CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Homem-Aranha 3": Dublê de Andrew Garfield mostra uniforme do herói em detalhes

Omar Zaki também falou sobre sua experiência em "Sem Volta Para Casa"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/01/2022, às 11h32 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha 3": Dublê de Andrew Garfield mostra uniforme do herói em detalhes - Divulgação/Sony Pictures
"Homem-Aranha 3": Dublê de Andrew Garfield mostra uniforme do herói em detalhes - Divulgação/Sony Pictures

Como de costume, os filmes de heróis da Marvel sempre contam com seus dublês. E agora que já não é mais segredo para ninguém, o dublê de Andrew Garfield("O Espetacular Homem-Aranha"), OmarZaki, divulgou em sua conta do Instagram mais detalhes do uniforme do herói e ainda aproveitou o momento para compartilhar sua experiência em trabalhar em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".

"Em primeiro lugar, estou extremamente grato pela oportunidade incrível (como visto nos vídeos) e não a considero garantida, mas também quero ter certeza de que não haverá confusão e de que estou absolutamente claro sobre meu envolvimento em este filme", começou o dublê em seu texto.

Zaki ainda compartilhou um momento especial do longa que contou com os três intérpretes do Teioso. “Tive a honra de ajudar a performance dos atores em uma cena que envolvia um diálogo entre Tom (Holland), Tobey (Maguire) e Benedict (Cumberbatch)”, revelou.

Confira a postagem completa com os detalhes do uniforme do Aranha de Garfield:

Após a exibição de "Homem-Aranha 3" nos cinemas, Garfield respondeu a algumas questões que pairaram sobre o filme, incluindo sua participação "surpresa". "Houve momentos em que eu pensava 'Deus, eu odeio mentir'. Não gosto, nem sou um bom mentiroso, mas pensava nisso como se fosse um jogo. E ficava me imaginando simplesmente como um fã do personagem, o que não é difícil de fazer", disse em entrevista ao The Wrap.

O filme, que encerra a trilogia "Homecoming", mostra Peter (Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e o Homem-Areia (Thomas HadenChurch). 

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" já está em cartaz nos cinemas e você confere a crítica do CineBuzz aqui.