CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / HISTÓRICO

"Homem-Aranha 3" se torna a maior estreia da história dos cinemas brasileiros

Longa entrou em cartaz nos cinemas brasileiros na última quarta (15)

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 17/12/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland reprisa o papel de Peter Parker em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Sony Pictures)
Tom Holland reprisa o papel de Peter Parker em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Sony Pictures)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” entrou em cartaz nos cinemas brasileiros fazendo história. De acordo com dados divulgados pela Comscore Movies BRA, o terceiro filme do herói atraiu mais de 1,7 milhões de espectadores ao cinema no seu lançamento e arrecadou R$ 34 milhões de bilheteria, se consolidando como a maior estreia de todos os tempos no país.

Com Tom Holland de volta ao papel do Amigão da Vizinhança, o filme mostra o personagem enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church).

O filme é fruto da parceria entre Sony Pictures e Marvel Studios e já está em cartaz nos cinemas nacionais. O CineBuzz já conferiu o lançamento e você pode ler nossa crítica completa aqui.