CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" entra em cartaz nos cinemas brasileiros

Filme reunirá os maiores vilões da franquia do Peter Parker

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 16/12/2021, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland reprisa o papel de Peter Parker em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Sony Pictures)
Tom Holland reprisa o papel de Peter Parker em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Sony Pictures)

O grande dia chegou! “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, terceiro filme do Amigão da Vizinha, chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (16). Estrelado por Tom Holland, o longa mostra Peter Parker enfrentando as consequências de mexer com o multiverso.

Na trama, o jovem está enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com outras realidades.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church).

Durante os eventos promocionais do longa, Tom Holland já havia assumido o tom de despedida em seus discursos, afirmando que o longa foi pensado como o encerramento da jornada de sua versão do Peter Parker. No entanto, uma nova trilogia do herói foi confirmada pela produtora Amy Pascal, da Sony Pictures, e será focada na jornada do herói na faculdade ao lado de Ned (Jacob Batalon) e MJ (Zendaya).

"Homem-Aranha está de volta em uma nova aventura, e eu sei que as pessoas dizem muito isso, mas você vai ver coisas nesse filmes que nunca viu antes. Você vai ver bombas de abóbora, tempestades de areia, multiverso. Tudo bem que você já viu isso antes, mas nunca como viu aqui, tudo junto", afirmou Holland durante painel da Sony na CCXP Worlds. "E a palavra está nas ruas: Peter Parker está indo para a faculdade e todos sabem quem ele é. Então, preparem as teorias de fã, que provavelmente estarão erradas. Ou não", completou.

Nós, de CineBuzz, já assistimos a "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e você pode conferir nossa crítica aqui. Por tanto, fique por dentro de todas as novidades envolvendo o novo filme do herói:

  • "SEM VOLTA PARA CASA" ESTREIA COM 100% DE APROVAÇÃO NO RT

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já pode ser considerado um grande sucesso de público e de crítica! As primeiras sessões do longa aconteceram na noite da última segunda-feira (13), marcando sua estreia com 100% de aprovação dos especialistas no Rotten Tomatoes, com base em 29 artigos avaliados.

Confira a notícia completa aqui com as opiniões dos críticos!

  • CENA PÓS-CRÉDITO DE "HOMEM-ARANHA 3"

O CineBuzz teve o privilégio de assistir a "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" nesta terça-feira (14), em uma cabine dedicada à imprensa e também às cenas pós-créditos do filme. A primeira, de fato, está atada à história do longa e, por isso, não faremos comentários sobre ela para não estragar a experiência.

Leia a notícia completa aqui e saiba mais dos detalhes da produção antes de assistí-la!

  • TOM HOLLAND EM NOVA TRILOGIA DE "HOMEM-ARANHA"

Muitos fãs já estavam se preparando para ver Tom Holland se despedindo do papel de Peter Parker em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” quando receberam o anúncio de que o astro iria estrelar mais uma trilogia do Amigão da Vizinhança. Em entrevista ao USA Today, o ator revelou que sua primeira reação ao descobrir que continuaria como o herói foi ligar para Zendaya.

Leia a notícia completa aqui e saiba qual foi a reação do ator ao descobrir que continuaria na franquia!