CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Kraven": Novo vídeo dos bastidores revela visual de Aaron Taylor-Johnson

Filmagens começaram recentemente na cidade de Londres, Inglaterra

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/03/2022, às 13h48 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Kraven": Novo vídeo dos bastidores revela visual de Aaron Johnson - Divulgação/Marvel Studios
"Kraven": Novo vídeo dos bastidores revela visual de Aaron Johnson - Divulgação/Marvel Studios

"Kraven: O Caçador", novo filme da Marvel sobre um dos vilões do Homem-Aranha, teve alguns vídeos inéditos dos bastidores da produção, que deu início às filmagens recentemente em Londres, Inglaterra. No clipe, além de momentos novos para os fãs, é possível dar uma primeira olhada no visual do protagonista Aaron Taylor-Johnson ("Vingadores: A Era de Ultron").

Criado por por Stan Lee e Steve DitkoKraven é um dos inimigos mais conhecidos do Homem-Aranha e fez sua estreia nos quadrinhos em "O Espetacular Homem-Aranha" nº 15, de 1964. O personagem é um humano modificado de origem russa, descendente de uma família de caçadores, obcecado em capturar e matar o Amigão da Vizinhança. Ele consegue o feito na HQ “Kraven’s Last Hunt”, de 1987, enterrando o herói vivo e assumindo sua identidade.

As gravações já trouxeram um vislumbre de uma cena de ação de perseguição com carros, com o dublê de Taylor-Johnson pendurado em um deles. Assista:

O astro que já esteve no MCU como Mercúrio, irmão de ninguém menos que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), deixou o papel para viver o novo vilão. Ao seu lado, juntam-se Russell Crowe ("Gladiador") - cujo papel ainda não foi revelado -, Fred Hechinger (trilogia "Rua do Medo"), que viverá o Camaleão, e a recente adicionada Ariana DeBose ("Amor, Sublime Amor").

A direção ficará a cargo de J.C. Chandor ("Operação Fronteira") a partir de um roteiro da dupla Art Marcum e Matt Holloway ("Homem de Ferro") ao lado de Richard Wenk ("O Protetor").

"Kraven, o Caçador" deve estrear em 13 de janeiro de 2023 nos Estados Unidos, enquanto no Brasil segue sem data definida. A história do live-action deve focar na família do caçador.