CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

Lady Gaga revela o motivo que a faria participar de um filme de super-heróis; confira

"É difícil para mim dizer 'nunca' para algo", disse a atriz e cantora

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/12/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga revela o motivo que a faria participar de um filme de super-heróis; confira - Reprodução/Warner Bros.
Lady Gaga revela o motivo que a faria participar de um filme de super-heróis; confira - Reprodução/Warner Bros.

Lady Gaga ("Nasce uma Estrela") revelou durante uma entrevista à Variety repercutida pelo Screen Rant que nunca diz não a algo, e que estaria disposta a participar de um filme se super-heróis caso a narrativa tivesse algo verdadeiro a dizer para o espectador e para quem o faz.

Ao site, a atriz e cantora contou como escolhe uma produção de cinema para poder estrelar. "Eu faria [um filme de super-heróis], sim. É difícil para mim dizer 'nunca' para algo. Na maior parte do tempo, estou interessada em fazer coisas que tem algo significativo a dizer. Eu fiz 'Casa Gucci' porque achei que Patrizia Reggiani, como personagem, tinha algo a dizer, havia algo de valioso no roteiro, especialmente para as mulheres", explicou Gaga ao ser questionada se gostaria de participar do Universo Cinematográfico da Marvel ou da DC.

Sua mais recente atuação foi em "Casa Gucci", filme biográfico do império da moda italiana em que viveu Patrízia Reggiani. Com seu papel, Lady Gaga já adquiriu uma indicação ao Globo de Ouro e ao Critic Choice Awards. 

O longa de Ridley Scott ("O Último Duelo") mostra como Patrizia orquestrou o assassinato do próprio marido, neto do renomado estilista Guccio Gucci vivido por Adam Driver ("Annette"), para colocar as mãos na herança e na marca da família. Ainda assim, a história parece não ter convencido os críticos, tanto que obteve muitos comentários negativos e uma aprovação no Rotten Tomatoes de apenas 60%.

Baseado no livro escrito por Sara Gay Forden, "Casa Gucci" é adaptado por Roberto Bentivegna e já está em cartaz nos cinemas.