CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Nova": Marvel trabalha em projeto do herói com roteirista de "Cavaleiro da Lua"

Ainda não se sabe se o projeto será um longa-metragem ou uma série

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 24/03/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Nova": Marvel trabalha em projeto do herói com roteirista de "Cavaleiro da Lua" - Divulgação/Marvel Comics
"Nova": Marvel trabalha em projeto do herói com roteirista de "Cavaleiro da Lua" - Divulgação/Marvel Comics

O herói "Nova" deve ser o protagonista de um novo projeto em desenvolvimento no Marvel Studios. De acordo com o Deadline, o roteirista Sabir Pirzada ("Cavaleiro da Lua") foi contratado para escrever a trama.

Por enquanto, ainda não se sabe se "Nova" será um longa-metragem ou uma série do Disney+. Como de costume, o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, será o produtor do projeto.

SOBRE O NOVA

O primeiro Nova, Richard Rider, apareceu pela primeira vez em 1976 nos quadrinhos. Na história, ele é um estudante de ensino médio que recebe, por acaso, os poderes de um guerreiro intergalático desesperado em manter o legado de sua espécie.

O herói foi integrante do supergrupo Novos Guerreiros, e também teve vários conflitos com os Skrulls, raça alienígena apresentada em "Capitã Marvel", que deve ter um papel importante também na série "Invasão Secreta".

SOBRE "CAVALEIRO DA LUA"

"Cavaleiro da Lua" é a mais nova série da Marvel Studios, que chega ao Disney+ na próxima quarta-feira, dia 30 de março. 

Dirigida por Mohamed Diab, a trama segue a vida de Steven Grant (Oscar Isaac), um homem gentil, educado e aparentemente normal, mas que descobre ter uma dupla identidade, dividindo sua personalidade com a do mercenário implacável, Marc Spector

Logo, após descobrir este lado mercenário, e tornar-se muito rico, ele fica entre a vida e a morte em uma de suas missões. Nela, ele encontra em uma visão o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, transformando-o no Cavaleiro da Lua.