CineBuzz
Cinema / OSCAR 2022

Novo vídeo mostra Jada Pinkett-Smith rindo do tapa de Will Smith em Chris Rock; assista

Apesar do episódio polêmico, Rock não prestou queixa contra Smith

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/04/2022, às 10h36 - Atualizado às 10h54

Novo vídeo mostra Jada Pinkett-Smith rindo do tapa de Will Smith em Chris Rock; assista - Divulgação/Getty Images: Photo by Frazer Harrison
Novo vídeo mostra Jada Pinkett-Smith rindo do tapa de Will Smith em Chris Rock; assista - Divulgação/Getty Images: Photo by Frazer Harrison

E o momento polêmico do Oscar deste ano segue rendendo muito entre os internautas. Na última quarta-feira, um novo vídeo circulou nas redes sociais mostrando Jada Pinkett-Smith rindo no momento em que seu marido Will Smith deu um tapa no rosto de Chris Rock, após uma brincadeira ofensiva para a atriz.

Na legenda da postagem, diz que este é “um ângulo que a maioria das pessoas não viu” e mostra Jada inclinando sua cabeça para frente como se estivesse supostamente rindo do ato, algo que é possível ouvir no vídeo. Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DJ Akademiks (@akademiks)

 

Para quem não acompanhou a confusão, durante o Oscar 2022, Chris Rock subiu ao palco para anunciar uma das categorias da premiação e fez uma "piada" sobre o visual de Jada, dizendo que ela poderia estrelar “GI Jane 2”, por ter o cabelo raspado como o de Demi Moore no filme. Entretanto, Pinkett-Smith não se divertiu com o comentário pois convive com a doença autoimune alopecia, que causa a perda de cabelo.

Por conta disso, Will Smith subiu ao palco, deu um tapa no rosto do comediante e voltou para seu lugar na platéia. "Tire o nome da minha esposa da porr* da sua boca”, gritou o ator, deixando todos os convidados chocados com a situação.

A postura do ator dividiu opiniões dos famosos e você pode conferir os comentários deles clicando aqui.

A estrela também se posicionou em sua conta oficial do Instagram, entretanto, de uma forma bem enigmática. "Este é um tempo nde cura, e eu estou aqui para isso", escreveu Jada. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jada Pinkett Smith (@jadapinkettsmith)