CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / JÁ PENSOU?

"Peaky Blinders": Tom Holland revela que já tentou entrar para o elenco da série

Segundo Harry Kirton, o ator gostaria de interpretar Michael Gray

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/02/2022, às 11h11 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Peaky Blinders": Tom Holland revela que já tentou entrar para série - Divulgação/Sony Pictures/Netflix
"Peaky Blinders": Tom Holland revela que já tentou entrar para série - Divulgação/Sony Pictures/Netflix

Já imaginou Tom Holland em "Peaky Blinders"? Bom, pelo sotaque inglês, ele tiraria de letra. O ator de "Uncharted" e "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" revelou que já fez um teste para participar da série estrelada por Cillian Murphy, mas não chegou conseguir o papel, o qual também não contou qual seria.

A confissão de Holland surgiu após os fãs dizerem qual série gostariam de ver o ator, em uma pequisa realizada no YouTube do LadBible. Além desta informação, o ator revelou mais detalhes a seu respeito. Assista ao vídeo:

Tom pode não ter dito quem gostaria de viver na trama de Steven Knight, caso sua performance o agradasse, mas o ator Harry Kirton não guardou segredo.

"Se Tom Holland estivesse nele, eu imaginaria que ele provavelmente iria para o papel de Michael [Gray]. Eles são parecidos, ele e Finn Cole [quem interpreta o personagem na série]", disse o intérprete de Finn Shelby ao Digital Spy.

"Ele sendo, obviamente, um ator de enorme sucesso e um ator sólido nisso, ele deve ter escolhido um papel principal. Eu não sei há quanto tempo ele foi para o teste. Pode ter sido uma coisa recente, então ele poderia ter vindo como um vilão ou algo assim", finalizou Kirton.

Por fim, o criador da série confirmou que Tommy e Arthur provavelmente estarão no final do filme, que acontecerá após a sexta e última temporada, enquanto alguns do elenco falaram sobre se gostariam de aparecer nele ou em spin-offs propostos.

SOBRE "PEAKY BLINDERS"

Inpirada em fatos reais e na gangue que realmente existiu em meados de 1890, a série de Steven Knight acompanha a trajetória da família Shelby após a Primeira Guerra Mundial. Formada por ciganos, o grupo familiar é liderado por Tommy (Murphy), bem como toda a cidade de Birmingham, na Inglaterra.

Ao longo dos episódios, vemos como ele, destemido e controlador, eleva o patamar de sua família que ganhava dinheiro ilegalmente com apostas de cavalos. Logo, os Shelby se tornam uma família ainda mais poderosa e envolvida nos negócios, mas para chegar até aí eles fazem muitos rivais pelo caminho e enfrentam as autoridades como podem para conseguirem o que querem.

No novo ano, Shelby continuará sua guerra contra o político fascista Oswald Mosley (interpretado por Sam Claflin), além de cruzar caminhos com um novo personagem misterioso interpretado por Stephen Graham ("Boiling Point").

A última temporada de "Peaky Blinders" chega a BBC em 27 de fevereiro, mas no Brasil segue sem previsão. Enquanto isso, os fãs podem conferir as cinco temporadas anteriores na Netflix.