CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / PRÉVIA

Povo Na'Vi encontra novo lar no trailer de "Avatar: O Caminho da Água"

Com retorno de James Cameron na direção, o filme chega aos cinemas em 15 de dezembro

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 09/05/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Avatar 2: Caminho das Águas" estreia nos cinemas em dezembro - Divulgação/20th Century Studios
"Avatar 2: Caminho das Águas" estreia nos cinemas em dezembro - Divulgação/20th Century Studios

13 anos depois do lançamento de "Avatar", a maior bilheteria da história do cinema, a 20th Century Studios divulgou nesta segunda-feira (9) o primeiro trailer da sequência "Avatar: O Caminho da Água". A prévia mostra o povo Na'Vi encontrando um novo lar próximo ao oceano após a destruição de Pandora.

O teaser já estava sendo exibido nas sessões de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” nos cinemas e foi oficialmente divulgado para o público geral através do YouTube. Assista:

A trama da continuação contará com os retornos de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) no papel de pais e vivendo em um lugar totalmente desconhecido por eles. Isso porque na trama inicial, a vida dos Sullys é interrompida quando a operação de mineração RDA retorna a Pandora, forçando Jake a levar a família para “o que é visto como um porto seguro” no recife.

Além da dupla, o filme também conta com os retornos de Sigourney Weaver (franquia "Alien") e Stephen Lang ("Máquinas Mortais"). Além deles, terá o ingresso da estrela Kate Wisnlet, que por coincidência voltará a trabalhar com o diretor de "Titanic". CCH Pounder ("A Órfã"), Dileep Rao ("A Origem") e Joel David Moore ("Terror no Pântano"), completam o elenco da produção.

Jack Championtambém se junta ao cast como o filho adotivo de JakeJavier Socorro, mais conhecido como Spider, uma criança humana que cresceu em pandora. Entretanto, Neytiri só consegue enxergar o garoto com um daqueles que destruiu seu lar e matou seu pai. Confira o novo pôster do filme:

"Avatar: O Caminho da Água" deve ser lançado em 3D - não precisando usar óculos -, 4K e com opção de 48fps, taxa de quadros por segundo que é o dobro do tradicional em cinema. O filme chega oficialmente aos cinemas nacionais no dia 15 de dezembro.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!