CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ADAPTAÇÃO

Prelúdio de "Jogos Vorazes" escala novos tributos para o elenco; saiba quem são

"A Cantiga dos Pássaros e Serpentes" chega aos cinemas em novembro de 2023

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/06/2022, às 10h25 - Atualizado às 10h40

Prelúdio de "Jogos Vorazes" escala novos tributos para o elenco; saiba quem são - Divulgação/Lionsgate
Prelúdio de "Jogos Vorazes" escala novos tributos para o elenco; saiba quem são - Divulgação/Lionsgate

O Deadline confirmou na última terça-feira (14), cinco novos nomes que irão se juntar ao elenco da adaptação de "Jogos Vorazes", "A Cantiga dos Pássaros e Serpentes", que acompanhará da juventude até a ascensão de Snow à presidência da Capital e comandante dos jogos mortais.

Dentre os novos tributos, estão: estreante Jerome Lance, que viverá Marcus, do Distrito 2; Knox Gibson ("Perdoai-nos as Nossas Ofensas"), como Bobbin, do Distrito 8; e Mackenzie Lansing ("Mare of Easttown"), que será Coral, do Distrito 4.

E já que não é apenas de tributos que o enredo é formado, dois atores já foram escalados como mentores: Ashley Liao ("Fuller House") vai interpretar Clemensia, uma das amigas mais próximas de Snow, que guia um tributo do Distrito 11; e Aamer Husain ("Hudson & Rex") será Felix, mentir do outro tributo do 11.

A produção contará com Rachel Zegler ("Amor, Sublime Amor") no papel da protagonista Lucy Gray Baird. Para quem não sabe, Lucy é a tributo do empobrecido Distrito 12, que ao ser selecionada para participar dos Jogos Vorazes, recebeu como mentor o jovem Coriolanus Snow - décadas antes de ele se tornar o poderoso presidente de Panem. Na adaptação, ele será vivido por Tom Blyth ("Billy the Kid"), papel consagrado por Donald Sutherland.

Baseada no livro prelúdio de Suzanne Collins, lançado em 2020, "A Cantiga dos Pássaros e Serpentes" será situado 64 anos antes dos primeiros filmes sobre Katniss Everdeen e mostrará os primeiros 10 anos depois da guerra, quando os Jogos ainda não eram populares na Capital.

Na história, Snow aparece como um charmoso jovem herdeiro de uma família tradicional da capital, mas que vem enfrentando momentos difíceis e que estão manchando sua imagem. No entanto, ele vê uma oportunidade de mudar seu destino quando é escolhido para ser mentor da nova edição dos Jogos Vorazes, mesmo que seja para ajudar uma pobre tributo do Distrito 12.

Michael Arndt ("Em Chamas") se junta ao lado de Collins para escrever o roteiro, enquanto Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três longas de "Jogos Vorazes", volta a assumir a direção.

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” chegará às telonas no dia 17 de novembro de 2023 e mostrará como Coriolanus Snow começou a trabalhar no massacre quaternário.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!