CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Sequência de "Ghostbusters: Mais Além" ganha título oficial

Diretor Jason Reitman revelou qual será o cenário do filme

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 09/06/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Mais Além" é uma sequência direta de "Caça-Fantasmas" - Divulgação/Warner Bros.
"Mais Além" é uma sequência direta de "Caça-Fantasmas" - Divulgação/Warner Bros.

O diretor Jason Reitman confirmou que já está trabalhando na sequência de "Ghostbusters: Mais Além". O anúncio foi feito em um evento anual, que celebra o legado da franquia.

"A última vez que vimos o Ecto-1, ele estava voltando para Manhattan: o lar dos Caça-Fantasmas. É ali que nossa história começa. O codinome é FIREHOUSE", declarou o cineasta.

Segundo Reitman, o filme será situado em Nova York, mesmo cenário dos filmes originais da franquia. Essa semana, o diretor também confirmou que está trabalhando em uma nova série animada de “Caça-Fantasmas” para a Netflix.

"Ghostbusters: Mais Além" foca nos netos dos personagens já conhecidos pelos fãs, trazendo Carrie Coon ("Garota Exemplar") como a mãe solo dos personagens de Finn Wolfhard ("Stranger Things") e Mckenna Grace ("Capitã Marvel"). Paul Rudd ("Homem-Formiga") será o professor da dupla, enquanto Celeste O'Connor e Logan Kim completam o grupo de caçadores.

Diferente do longa de 2016, a sequência de "Ghostbusters" é uma continuação direta dos filmes originais e marcará o retorno de Sigourney Weaver como Dana Barrett. O filme é comandado por Jason Reitman ("Juno"), filho do diretor original Ivan Reitman, falecido em fevereiro deste ano.

O filme "Ghostbusters: Mais Além" estrará para o catálogo do HBO Max nesta sexta-feira (9)