CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ghostbusters": Netflix lançará série animada de "Caça-Fantasmas"

Jason Reitman e Gil Kenan, de "Ghostbusters: Mais Além", comandam o projeto

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 08/06/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Franquia "Ghostbusters" ganhará série animada - Divulgação/Sony Pictures
Franquia "Ghostbusters" ganhará série animada - Divulgação/Sony Pictures

"Caça-Fantasmas" ganhará uma nova série animada, que está sendo desenvolvida pela Netflix. De acordo com a Variety, Jason Reitman e GilKenan, os roteiristas de "Ghostbusters: Mais Além", serão os produtores executivos do projeto.

A série animada para a plataforma de streaming será a terceira animação da franquia. "The Real Ghostbusters" estreou em 1980 e em meados dos anos de 1990 chegou "Extreme Ghostbusters" com 40 episódios.

O anúncio chegou logo após a HBO Max anunciar que "Ghostbusters: Mais Além" será lançado na plataforma nesta sexta-feira (10). A trama do filme foca nos netos dos personagens já conhecidos pelos fãs, trazendo Carrie Coon ("Garota Exemplar") como a mãe solo dos personagens de Finn Wolfhard ("Stranger Things") e Mckenna Grace ("Capitã Marvel"). Paul Rudd ("Homem-Formiga") será o professor da dupla, enquanto Celeste O'Connor e Logan Kim completam o grupo de caçadores.

Diferente do longa de 2016, a sequência de "Ghostbusters" é uma continuação direta dos filmes originais e marcará o retorno de Sigourney Weaver como Dana Barrett. O filme é comandado por Jason Reitman ("Juno"), filho do diretor original Ivan Reitman, falecido em fevereiro deste ano.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!