CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CADÊ?

"Thor 4": Perfil do Prime Video cobra Taika Waititi sobre o trailer da sequência

"Amor e Trovão" chega aos cinemas em julho deste ano

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/03/2022, às 13h32 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Thor 4": Perfil do Prime Video cobra Taika Waititi sobre o trailer da sequência - Divulgação/Marvel Studios
"Thor 4": Perfil do Prime Video cobra Taika Waititi sobre o trailer da sequência - Divulgação/Marvel Studios

Não é só para os fãs da Marvel que está difícil, mas para o pessoal de "The Boys" também. O perfil oficial da série do Amazon Prime Video postou na última quarta (16), uma montagem de um dos personagens pedindo pelo trailer de "Thor: Amor e Trovão", quarto filme do asgardiano sob direção de Taika Waititi ("Free Guy: Assumindo o Controle").

Para quem não sabe, o cineasta é fã declarado de "The Boys", então eles não poderiam perder a oportunidade de cobrar o aguardado trailer do filme. Na legenda brincaram: "Um trailer pelo outro, Taika Waititi? Cadê Thor: Love and Thunder?", mas não tiveram resposta de Waititi. Confira:

A trama da produção deve seguir um recente arco de histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster (Natalie Portman) assume o título de Poderosa Thor depois que o seu detentor original se tornou indigno. Nos quadrinhos, a heroína surgiu antes de descobrirmos que se tratava da ex-namorada de Thor, que estava morrendo de um câncer e usava a força do martelo Mjolnir para se manter viva.

Em "Thor: Amor e Trovão", os fãs também poderão rever Chris Hemsworth no papel principal e Tessa Thompson como Valquíria, além de outros adorados do Universo Marvel: Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das EstrelasKaren Gillan como Nebulosa e Jaimie Alexander como Lady SifChristian Bale estreia como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

As filmagens de "Thor 4" tiveram início em janeiro, na Austrália. Embora as gravações tenham acabado em junho, alguns atores retornaram para o set para refilmar algumas cenas.

Após os reajustes no calendário da Marvel Studios, "Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas em 8 de julho de 2022.