CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CARTAZ

"Trem-Bala": Brad Pitt aparece no meio de inimigos em novo pôster do longa; veja

Com Sandra Bullock, "Trem-Bala" chega aos cinemas no dia 4 de agosto

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/06/2022, às 13h24 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Trem-Bala": Brad Pitt aparece no meio de inimigos em novo pôster do longa; veja - Divulgação/Sony Pictures
"Trem-Bala": Brad Pitt aparece no meio de inimigos em novo pôster do longa; veja - Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures usou suas redes sociais nesta quinta-feira (9), para divulgar um novo pôster de "Trem-Bala", seu próximo filme de ação estrelado por Brad Pitt ("Era Uma Vez Em... Hollywood"), Sandra Bullock ("Cidade Perdida") e mais elenco de peso. Vale lembrar que o longa teve alteração em sua data de estreia, e de 14 de julho passou para o dia 4 de agosto.

Confira o cartaz inédito que traz o astro no meio de seus inimigos mais cruéis, e uma legenda mostrando todos os pontos positivos da produção dirigida por David Leitch ("Deadpool 2"):

Na história inspirada no livro "Maria Beetle", de Kotaro Isaka, "cinco assassinos se encontram em um trem-bala em movimento indo de Tóquio a Morioka, com apenas algumas paradas durante a viagem. Eles descobrem que suas missões não estão relacionadas entre si, mas a questão é: quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final?", informa a sinopse.

Durante a Cinemacon deste ano, os primeiros minutos de "Trem-Bala" foram revelados. De acordo com a descrição do Deadline, o filme já começa em ritmo acelerado. No início, "vemosBrad Pittconhecido como Ladybug recebendo um telefonema de uma misteriosa voz feminina dando-lhe uma tarefa enquanto ele passeia pelos becos de Tóquio. Ele vai para um armário do metrô para pegar suas coisas, no entanto, deixa uma arma para trás. Ele então embarca em um trem-bala, no qual um cavalheiro enigmático também entra - e o caos começa", descreve o veículo.

O elenco ainda é formado por  Bad Bunny ("Narcos: México"), Joey King ("A Barraca do Beijo"), Brian Tyree Henry ("Eternos"), Andrew Koji ("Warrior"), Michael Shannon ("O Homem de Aço"), Aaron Taylor-Johnson ("King’s Man: A Origem"), Hiroyuki Sanada ("Mortal Kombat"), Logan Lerman ("Percy Jackson e o Ladrão de Raios"), Zazie Beetz ("Deadpool 2") e Masi Oka ("Heroes"). 

Zak Olkewicz ("Rua do Medo: 1978 - Parte 2") se junta a Leitch como responsável pelo roteiro de "Trem-Bala".


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!