CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Zachary Levi confirma interferências de The Rock em "Shazam! Fúria dos Deuses"

Segundo informações, Dwayne Johnson teria barrado cenas extras ligando o filme a "Adão Negro"

Henrique Nascimento Publicado em 22/03/2023, às 09h45 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zachary Levi confirma interferências de The Rock em "Shazam! Fúria dos Deuses" - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Zachary Levi confirma interferências de The Rock em "Shazam! Fúria dos Deuses" - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Zachary Levi pode ter confirmado os rumores de que Dwayne Johnson, o The Rock, estrela de "Adão Negro", teria interferido na produção de "Shazam! Fúria dos Deuses", que chegou aos cinemas no último dia 16 de março.

Em suas redes sociais, o ator compartilhou uma publicação dizendo que The Rock teria barrado o acesso ao set de gravações de "Adão Negro" para que o diretor de "Shazam! Fúria dos Deuses", David F. Sandberg, gravasse uma cena pós-crédito em que o Gavião Negro (Aldis Hodge) recrutaria Shazam, vivido por Levi, para se juntar à Sociedade da Justiça, grupo de heróis apresentado no longa de Johnson.

"A verdade o libertará", legendou o ator na publicação, indicando que as informações seriam verdadeiras. Antes de Levi, Sandberg já havia falado sobre a mudança de planos para a cena pós-crédito de "Shazam! Fúria dos Deuses", mas sem responsabilizar The Rock pela situação:

"Nós deveríamos ter personagens da Sociedade da Justiça, mas isso foi derrubado três dias antes de começar a rodar. Então, Peter Safran, que produziu esse filme e 'Pacificador', fez algumas ligações e, felizmente, Jen Holland e Steve Agee estavam disponíveis para gravar em cima da hora", revelou ao The Hollywood Reporter.

Na cena em questão, Emilia Harcourt (Jennifer Holland) e John Economos (Steve Agee), membros da equipe de Amanda Waller (Viola Davis) apresentados na série "Pacificador", vão ao encontro de Shazam, que se diverte acertando alvos com seus raios.

Em um bate-papo rápido, Harcourt e Economos o convidam a se juntar à Sociedade da Justiça. Acreditando se tratar de um convite para a Liga da Justiça, que inclui o Superman, o Batman e a sua tão adorada Mulher-Maravilha, Shazam aceita imediatamente, mas logo fica decepcionado ao descobrir que eles estão falando de outro grupo.

Ele ainda faz piada com o nome da Sociedade da Justiça, sugerindo que eles poderiam se chamar, para que não haja confusão, "Sociedade dos Vingadores", em uma brincadeira com o grupo de heróis da concorrente Marvel.

"A verdade o libertará": Zachary Levi confirma interferências de The Rock em "Shazam! Fúria dos Deuses"
"A verdade o libertará": Zachary Levi confirma interferências de The Rock em "Shazam! Fúria dos Deuses" (Reprodução/Instagram)

Sobre "Shazam! Fúria dos Deuses"

No novo filme, Billy Batson (Asher Angel) volta a se transformar em Shazam para enfrentar vilões tirados das páginas dos livros de mitologia grega, como Héspera (Helen Mirren) e Calipso (Lucy Liu), filhas do deus-titã Atlas. 

"Shazam! Fúria dos Deuses" será a primeira produção a estrear nos cinemas após as diversas reformulações divulgadas por James Gunn e Peter Safran, os novos chefões do Universo DC. Portanto, o personagem volta às telonas com um futuro incerto, com a possibilidade de essa ser a sua última aparição.

Além de Levi e Angel, Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”), Grace Currey (“Vampire Dad”), Adam Brody (“Casamento Sangrento”), Meagan Good (“Monster Hunter”), D.J. Cotrona ("G.I. Joe: Retaliação"), Ross Butler (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) e Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”) retornam para a sequência.

Junto a Helen Mirren e Lucy Liu, também estão no elenco Rachel Zegler, de "Amor, Sublime Amor", e Gal Gadot, que retorna como a Mulher-Maravilha para uma participação especial no longa.


Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • "John Wick 4: Baba Yaga" (23 de março)
  • "O Urso do Pó Branco" (30 de março)
  • "Super Mario Bros. O Filme" (6 de abril)
  • "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes" (13 de abril)
  • "Guardiões da Galáxia: Volume 3" (4 de maio)
  • "Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe" (4 de maio)
  • "Velozes & Furiosos 10" (18 de maio)
  • "A Pequena Sereia" (25 de maio)
  • "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" (1º de junho)
  • "Transformers 7: O Despertar das Feras" (8 de junho)
  • "The Flash" (16 de junho)
  • "Indiana Jones e o Chamado do Destino" (29 de junho)
  • "Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1" (13 de julho)
  • "Barbie" (20 de julho)
  • "Oppenheimer" (20 de julho)
  • "Besouro Azul" (17 de agosto)
  • "As Marvels" (10 de novembro)
  • "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
  • "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!