CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / CURIOSIDADES

De quem são as vozes por trás da 4*TOWN, boyband de "Red: Crescer é uma Fera"?

Time de dubladores do grupo conta com estrelas da indústria da música

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 15/03/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
4*TOWN é a boyband de "Red: Crescer é uma fera" - Divulgação/Pixar
4*TOWN é a boyband de "Red: Crescer é uma fera" - Divulgação/Pixar

Você pode ter assistido a “Red: Crescer é uma Fera” e ter pensando “acho já ouvi essa voz antes”, e é bem provável que já tenha escutado mesmo! Além de ter SandraOh (“Grey’s Anatomy") e Maitreyi Ramakrishnan (“Eu Nunca…”) no time de dubladores na versão norte-americana, o filme conta com algumas estrelas da música, incluindo Finneas O’Connell, irmão da Billie Eilish.

O músico, que já acumula 8 prêmios Grammy em sua carreira, trabalhou ao lado de Billie e Ludwig Göransson, vencedor do Oscar, na trilha sonora da nova animação da Pixar. Além de serem os compositores das faixas, Finneas também atuou dando voz a um dos integrantes da 4*TOWN, boyband favorita da Mei Lee, protagonista da animação da nova Pixar.

Na história, a adolescente, que possui a habilidade de transformar em um panda vermelho gigante, sonha em assistir ao show de seus artistas favoritos com as melhores amigas, mas a mãe não aprova. Com isso, ela se reúne com seu grupo para encontrar uma forma de ir escondido ver a apresentação da 4*TOWN.

A 4*TOWN é composta por 5 integrantes e conta com os atores Jordan Fisher (“Dançarina Imperfeita”) como Robaire; Finneas O’Connell como Jesse; Topher Ngo como Aaron T.; Grayson Villanueva como Tae Young; e Josh Levi como Aaron Z.

O grupo performa a faixa principal da trilha sonora, “Nobody Like U”, que embala as aventuras da Mei Mei e já está disponível nas plataformas digitais.