CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Rihanna já revelou vontade de trabalhar com Rita Lee: "Curti o som dela"

Em 2012, durante entrevista ao "Fantástico", a artista falou sobre o desejo de trabalhar com "a cantora que tem um cabelo vermelho"

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva (Colaboração de Hollywood Forever TV com CineBuzz) Publicado em 09/05/2023, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna já revelou vontade de trabalhar com Rita Lee: "Curti o som dela" - Tim P. Whitby/Getty Images - Globo/Marcos Mazini
Rihanna já revelou vontade de trabalhar com Rita Lee: "Curti o som dela" - Tim P. Whitby/Getty Images - Globo/Marcos Mazini

Rita Lee, uma das maiores cantoras e compositoras da história da música brasileira, morreu na noite da última segunda-feira (8), aos 75 anos, em São Paulo. Em sua carreira, o talento da artista ultrapassou fronteiras e conquistou grandes astros internacionais, como a cantora Rihanna

Em entrevista ao "Fantástico" em 2012, a estrela pop declarou sua admiração pela brasileira e revelou o desejo em trabalhar com Rita.  Ao ser questionada se tinha vontade de colaborar com algum artista brasileiro, Riri respondeu positivamente: "Sim, uma cantora que tem o cabelo vermelho". Questionada se era Rita Lee, Rihanna confirmou: "Isso, curti o som dela".

Ao descobrir o que a estrela de Barbados havia falado sobre ela, Rita comemorou, elogiando-a para sua neta. "Conheço, nossa, eu adorei. E eu gostei tanto, que eu ficava ouvindo e quando minha neta veio eu coloquei e falei: essa dai é boa", referindo-se às músicas de Rihanna.

Sobre a morte de Rita Lee

A informação sobre a morte de Rita Lee foi confirmada pela família da artista através de um comunicado nas redes sociais.

"Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no fim da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou", diz o texto.

A família ainda informou que o velório da cantora acontecerá entre 10h e 17h da quarta-feira, dia 10 de maio, no Planetário do Parque Ibirapuera, em São Paulo, e será aberto ao público, que poderá se despedir da artista.

"De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular", continua o comunicado. "Nesse momento de profunda tristeza,m a família agradece o carinho e o amor de todos."

Leia a matéria original publicada por Hollywood Forever TV, parceiro de CineBuzz, clicando aqui.