CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / CURIOSIDADE

Sabia que Leonardo DiCaprio recusou papel em "Abracadabra"?

O ator teria um papel de destaque em "Abracadabra" mas acabou recusando

Fernanda Azevedo | @fenovello Publicado em 14/09/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio disse que foi oferecido a ele “mais dinheiro do que jamais sonhou” para estrelar a produção - Reprodução/Disney Studios/Jemal Countess/Getty Images
Leonardo DiCaprio disse que foi oferecido a ele “mais dinheiro do que jamais sonhou” para estrelar a produção - Reprodução/Disney Studios/Jemal Countess/Getty Images

Dirigido por Kenny Ortega (“High School Musical”), “Abracadabra” é um clássico do cinema, porém muitos não sabem que Leonardo DiCaprio ("Era Uma Vez em Hollywood”) acabou recusando um papel no filme. O ator quase foi Max Dennison, tendo recebido na época uma oferta milionária para interpretar o personagem.

Em entrevista a revista Variety, em 2014, DiCaprio mencionou que foi oferecido a ele “mais dinheiro do que jamais sonhou” para estrelar a produção. Contudo, apesar da oferta ter sido tentadora o ator acabou recusando-a em razão de estar interessado no projeto indie, “Gilbert Grace: O Aprendiz de Sonhador”, ao lado de Johnny Depp (“Piratas do Caribe”).

“Eu não sei onde arranjei tanta coragem. Você vive em um ambiente onde é influenciado por pessoas que lhe dizem para ganhar muito dinheiro. Mas se há uma coisa de que tenho muito orgulho, foi de ser um jovem que se manteve firme."

Apesar de ter recebidos críticas mistas em seu lançamento, "Abracadabra" ganhou ao longo dos anos relevância e inúmeros fãs, tendo em 2019 sido oficializada a sequência do filme.

A continuação do clássico acompanhará Becca (Whitney Peak, de "Gossip Girl"), Cassie (Lilia Buckingham, de "Crown Lake") e Izzy (Belissa Escobedo, de "American Horror Stories"), três jovens que acidentalmente trazem as irmãs Sanderson de volta para a Salem dos dias modernos. Após descobrirem quem realmente são, precisam encontrar uma forma de impedir as bruxas famintas por crianças causem novos estragos no mundo.

Sarah Jessica Parker ("Sex and the City"), Bette Midler ("Mulheres Perfeitas") e Kathy Najimy ("Mudança de Hábito") voltam a interpretar SarahWinipeg Mary Sanderson, respectivamente. Doug Jones, que interpretou Billy Butcherson na versão original, reprisará o papel em "Abracadabra 2"Hannah WaddinghamSam Richardson (ambos de "Ted Lasso"), Tony Hale ("Veep"), Froy Gutierrez ("Teen Wolf") completam o elenco.

Produzido por Adam Shankman ("Desencantada") e com direção de Anne Fletcher ("A Proposta"), "Abracadabra 2" será lançado no Disney+ no dia 30 de setembro.


  • Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

    • "A Orfã 2: A Origem" (Estreia em 15/09)
    • "Não Se Preocupe, Querida" (Estreia em 22/09)
    • "A Mulher Rei" (Estreia em 22/09)
    • "Blonde" (Estreia em 23/09)
    • "Morte Morte Morte" (Estreia em 06/10)
    • "Halloweens Ends" (Estreia em 14/10)
    • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
    • "Amsterdã" (Estreia em 04/11)
    • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
    • "The Fabelmans" (Estreia em 23/11)
    • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 18/12)
    • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!