CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Erasmo Carlos, o Tremendão da música brasileira, morre aos 81 anos

Artista estava internado no Rio de Janeiro há cerca de uma semana

Redação Publicado em 22/11/2022, às 13h15 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo Carlos, o Tremendão da música brasileira, morre aos 81 anos - Globo/João Cotta
Erasmo Carlos, o Tremendão da música brasileira, morre aos 81 anos - Globo/João Cotta

Internado há cerca de uma semana, morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos, o cantor Erasmo Carlos. Um dos grandes nomes da música brasileira, ele era conhecido como o Tremendão desde a Jovem Guarda, movimento que liderou ao lado de artistas como Roberto Carlos Wanderléia.

As informações são da Quem. De acordo com o portal, ele estava internado no hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e, na última segunda-feira (21), precisou ser entubado.

De acordo com o G1, o artista já havia sido internado por duas semanas no mês passado para realizar exames e tratar uma síndrome edemigênica, doença causada por problemas cardíacos, renais ou nos vasos sanguíneos. No início de novembro, ele celebrou a saída do hospital:

“Ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, escreveu o cantor em suas redes sociais:

Erasmo deixa a esposa, Fernanda Passos, com quem se casou em 2019, e dois filhos, Gil e Leonardo, do casamento com Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves, conhecida como Narinha. Em 2014, ele havia perdido um filho, Alexandre, que teve morte cerebral após um acidente de moto.


Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!

  • "Morbius"
  • "The Batman"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "DC Liga dos Superpets"
  • "Thor: Amor e Trovão":
  • "Adão Negro"
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!