CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / CASO HAMMER

Ex-mulher de Armie Hammer fala sobre reação ao descobrir acusações de estupro e canibalismo contra ator

Elizabeth Chambers e Armie Hammer foram casados por dez anos e são pais de dois filhos

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 09/02/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Armie Hammer fala sobre reação ao descobrir acusações de estupro e canibalismo contra ator - Divulgação/Getty Images: David Livingston
Ex-mulher de Armie Hammer fala sobre reação ao descobrir acusações de estupro e canibalismo contra ator - Divulgação/Getty Images: David Livingston

Elizabeth Chambers, a ex-mulher de Armie Hammer, falou em entrevista à Elle, como foi o fim de seu casamento de dez anos com o ator, em meio às acusações de estupro e canibalismo contra ele. 

O desabafo de Chambers foi divulgado poucos dias após Hammerfalar pela primeira vez sobre o caso. Segundo a jornalista, seu maior medo era ver a família ser desfeita.

Você pode dar, pode amar, pode estar presente para alguém, mas também precisa responsabilizar as pessoas por suas ações… A dissolução da minha família foi o meu maior medo de toda a minha vida. Você está construindo algo, certo? Você está tecendo uma linda tapeçaria e a última coisa que deseja é que uma faca venha e rasgue a tapeçaria ao meio", disse.

Chambers ainda disse como ficou sabendo das acusações: “Eu estava sabendo das coisas como o público. Eu estava, tipo: 'Não há palavras. Que porr* é essa?'”.

Apesar da dor, ela não virou as costas para o pai de seus filhos e diz apoiar quem ele está se tornando. “Eu apoio Armie em sua jornada e sempre o farei. Tudo o que eu sempre quis, é que ele estivesse sóbrio, saudável e feliz. E ele é isso. Ele está realmente presente quando está com as crianças, e isso é tudo que posso esperar. Tudo o que você quer é que seus filhos tenham dois pais sólidos, certo? Esse é sempre o objetivo, então qualquer coisa que eu puder fazer para apoiar isso, eu farei”, disse.

"Eu quero que meu filho se torne isso? Eu gostaria que minha filha continuasse em um relacionamento como este?… Obviamente, tudo isso é demais para duas crianças com menos de oito anos. Um dia, quero que eles possam dizer: 'Sou independente de tudo o que aconteceu nas gerações anteriores. Estou ciente disso, mas sou a pessoa que não sou por causa de onde vim", analisou.

Chambers ainda comentou sobre seu relacionamento atual com Ricardas Kazinec e como foi apresentá-lo para as crianças. Ela diz que eles estão "tão apaixonados", mas agem "completamente como um casal platônico" quando as crianças estão por perto. "Não acho que seja do interesse deles ver a mãe namorando alguém enquanto eles ainda estão processando o divórcio", explicou.

ENTENDA O CASO ARMIE HAMMER

No início de 2021, supostas mensagens creditadas a Armie Hammer faziam relação a canibalismo. Nelas, o ator confessava ser "100% canibal" e afirmava que queria comer e beber o sangue de suas vítimas: "Eu quero comer você. P**ra, isso é assustador de admitir. Eu nunca admiti isso antes. Eu já cortei o coração de um animal vivo e comi enquanto ainda estava quente", teria escrito o ator.

Ainda neste período, ex-companheiras do astro compartilharam relatos sobre abusos sexuais e físicos que teriam sofrido por ele durante os respectivos relacionamentos. Na época, Armie negou os rumores e não quis comentar sobre o assunto. Posterioremente, ele se internou em uma clínica de reabilitação.

Apesar das negações, Armie desistiu de todos os seus projetos futuros, incluindo uma série de TV sobre a produção de "O Poderoso Chefão" ("The Offer") e a comédia romântica "Shotgun Wedding", estrelada por Jennifer Lopez. Seu último trabalho nos cinemas foi em "Morte no Nilo", lançado em março deste ano.

Recentemente, a Variety revelou que Armie teria abandonado a profissão de ator para trabalhar em um resort nas Ilhas Cayman, com a intenção de cuidar financeiramente dos dois filhos, além de estar próximo deles. As crianças são frutos do relacionamento com Elizabeth Chambers, de quem o ex-ator se divorciou alguns meses antes das denúncias. 

"Deadpool 3", "Quarteto Fantástico" e mais: qual é a produção mais aguardada do Universo Cinematográfico da Marvel? Vote!

  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas brasileiros)
  • "Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" (25 de novembro no Disney+)
  • "What If...?" - 2ª Temporada (Início de 2023 no Disney+)
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" (16 de fevereiro de 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Invasão Secreta" (Entre março e junho de 2023 no Disney+)
  • "Guardiões da Galáxia 3" (4 de maio de 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Echo" (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
  • "As Marvels" (27 de julho de 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Loki" - 2ª Temporada (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
  • "Coração de Ferro" (Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+)
  • "Agatha: Coven of Chaos" (Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+)
  • "Capitão América: Nova Ordem Mundial" (2 de maio de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Daredevil: Born Again" (Entre março e junho de 2024 no Disney+)
  • "Thunderbolts" (25 de julho de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Blade" (5 de setembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Deadpool 3" (7 de novembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Quarteto Fantástico" (13 de fevereiro de 2025 nos cinemas brasileiros)
  • "Vingadores: A Dinastia Kang" (1º de Maio de 2025 nos cinemas brasileiros)
  • "Vingadores: Guerras Secretas" (30 de abril de 2026 nos cinemas brasileiros)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!