CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Ezra Miller ressurge em estreia de "The Flash"

Após se envolver em diversas polêmicas, artista fez primeira aparição pública no lançamento do novo filme da DC

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 13/06/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após se envolver em diversas polêmicas, Ezra Miller fez uma rara aparição durante a estreia de "The Flash" em Los Angeles (EUA) - Phillip Faraone/Getty Images
Após se envolver em diversas polêmicas, Ezra Miller fez uma rara aparição durante a estreia de "The Flash" em Los Angeles (EUA) - Phillip Faraone/Getty Images

Após acumular acusações de assédio, roubo, agressão e abuso,Ezra Miller ("Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore") fez uma rara aparição pública durante a estreia de "The Flash", novo longa da DC, em Los Angeles, na Califórnia (EUA), na última segunda-feira (12).

As conversas delu com a imprensa foram limitadas a algumas declarações sobre o filme durante o tapete vermelho e uma declaração antes da sessão começar. Sobre as acusações, nada foi falado, mas Miller agradeceu os executivos da Warner Bros. Pictures "por sua graça, discernimento e cuidado no contexto da minha vida por trazer este momento à fruição" (via Deadline).

Em agosto de 2022, após ser preso duas vezes no Havaí, Miller emitiu uma declaração afirmando que estava buscando reabilitação na forma de um tratamento para "questões complexas de saúde mental".

"Tendo recentemente atravessado um período de crise intensa, eu agora compreendo que estou sofrendo de questões complexas de saúde mental e comecei a atravessar um tratamento contínuo", declarou em nota enviada ao The Hollywood Reporter.

"Quero pedir perdão a todos que eu assustei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometide em fazer o necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida", acrescentou Miller.

Recentemente, ao ser questionado se, após todas as polêmicas, Ezra Miller seria substituíde em uma possível sequência de "The Flash", o diretor Andy Muschietti negou a possibilidade e garantiu que elu voltaria ao papel:

"Eu não acho que alguém consiga interpretar aquele personagem tão bem quanto elu. As outras interpretações do personagem são ótimas, mas elu foi excepcional nessa visão particular do personagem. Parece que o personagem foi feito para elu", afirmou ao podcast The Discourse.

Produtora de "The Flash", Barbara Muschietti também elogiou a atuação e o profissionalismo de artista: "Ezra foi brilhante, e o mais comprometido e mais profissional [atore]. Ezra deu tudo por esse personagem - fisicamente, criativamente, emocionalmente. Elu foi absolutamente supremo", acrescentou.

O diretor Andy Muschietti e Ezra Miller na estreia de "The Flash" em Los Angeles, na Califórnia (EUA), no último dia 12 de junho (Foto: Phillip Faraone/Getty Images)
O diretor Andy Muschietti e Ezra Miller na estreia de "The Flash" em Los Angeles, na Califórnia (EUA), no último dia 12 de junho (Foto: Phillip Faraone/Getty Images)

Sobre "The Flash"

Novo filme da DC, "The Flash" é baseado em "Ponto de Ignição", um dos arcos mais famosos do herói nos quadrinhos, em que Flash viaja no tempo para evitar a morte de sua mãe, mas acaba criando uma realidade paralela onde a Liga da Justiça não existe, o Superman está desaparecido e a Mulher Maravilha e o Aquaman estão em guerra.

Porém, em "The Flash", a história será um pouco diferente. Barry Allen, alterego de Flash, ainda voltará ao passado para tentar salvar a vida de sua mãe e, consequentemente, evitar que o seu pai seja preso pelo crime.

Apesar das boas intenções, ele descobrirá o General Zod está de volta, mas não há um Superman nessa nova realidade. Com a ajuda de Batman e uma outra versão sua, ele precisará encontrar Kara, a Supergirl, outra sobrevivente de Krypton, que pode ser a chave para evitar a destruição do planeta Terra. Assista ao trailer:

O elenco ainda conta com Sasha Calle ("The Young and the Restless") como a SupergirlKirsey Clemons ("Enxame") como Iris West; Maribel Verdú ("Raymond & Ray") como Nora Allen, a mãe do Flash; e Ron Livingston ("Invocação do Mal") como Henry Allen, pai do velocista.

Michael Keaton ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar") e Ben Affleck ("Air: A História Por Trás do Logo") também estão confirmados em "The Flash", ambos reprisando as suas versões do Batman nos filmes da DC, e Michael Shannon ("Entre Facas e Segredos") voltará a viver o General Zod, de "O Homem de Aço", longa do Superman lançado em 2013.

A produção é dirigida por Andy Muschietti ("It: A Coisa") a partir do roteiro escrito por Christina Hodson ("Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa").

Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • "Velozes & Furiosos 10" (18 de maio)
  • "A Pequena Sereia" (25 de maio)
  • "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" (1º de junho)
  • "Transformers 7: O Despertar das Feras" (8 de junho)
  • "Elementos" (15 de junho)
  • "The Flash" (15 de junho)
  • "Indiana Jones e o Chamado do Destino" (29 de junho)
  • "Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1" (13 de julho)
  • "Barbie" (20 de julho)
  • "Oppenheimer" (20 de julho)
  • "Besouro Azul" (17 de agosto)
  • "A Noite das Bruxas" (14 de setembro)
  • "Jogos Mortais X" (26 de outubro)
  • "Duna: Parte" (2 de novembro)
  • "As Marvels" (10 de novembro)
  • "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
  • "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!