CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / MORTE

Família de Bob Saget revela causa da morte do ator

Protagonista de "Três é Demais" faleceu no início de janeiro devido a um traumatismo craniano

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/02/2022, às 10h53 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Bob Saget revela causa da morte do ator - Divulgação/Leon Bennett/Getty Images
Família de Bob Saget revela causa da morte do ator - Divulgação/Leon Bennett/Getty Images

Bob Saget, ator mais conhecido por suas atuações em "Três é Demais" e "Fuller House", faleceu no dia 9 de janeiro de 2022, aos 65 anos, e teve a causa de sua morte revelada pela família na última quarta-feira (9), através de um comunicado à agência de notícias Reuters, que indicou um traumatismo craniano.

O astro que já foi encontrado sem vida em um quarto de hotel em Orlando "acidentalmente bateu a parte de trás da cabeça em alguma coisa, pensou que não era nada e foi dormir", informou a família de Saget após a conclusão das autoridades. Eles ainda reforçaram que nenhuma droga ou bebida alcóolica influenciou do acidente fatal.

"Enquanto continuamos a chorar juntos, pedimos a todos que se lembrem do amor e do riso que Bob trouxe a este mundo e das lições que ele nos ensinou", acrescentou. “Isso inclui ser gentil com todos, deixar as pessoas que você ama saberem que você as ama e enfrentar momentos difíceis com abraços e risos”, agradaceram os familares a todo o apoio que têm recebido dos fãs.

Bob Saget ficou conhecido em 1987, quando encarnou Danny Tanner, pai viúvo de três garotas na comédia "Três é Demais", exibida por aqui pelo SBT. Em 2016, ele voltou ao papel que marcou a sua carreira em "Fuller House", que dava continuidade à história, dessa vez focando em uma das filhas, D. J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure), também viúva e mãe de três filhos.

Além da série, outro papel notável de Saget - embora ele não tenha aparecido em uma cena sequer - foi na comédia "How I Met Your Mother", onde viveu a versão mais velha de Ted (Josh Radnor), que servia como narrador da série ao contar a história de como conheceu a mãe deles aos seus filhos adolescentes.