CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ACIDENTE

Jeremy Renner passa por cirurgia, mas seu estado ainda é crítico

O ator sofreu lesões no tórax e na perna após ser atropelado por uma máquina de remoção de neve no último domingo (1º)

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 03/01/2023, às 11h25 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com lesões no tórax e perna, Jeremy Renner passa por cirurgia mas seu estado ainda é crítico - Reprodução:Jesse Grant/Getty Images for Disney
Com lesões no tórax e perna, Jeremy Renner passa por cirurgia mas seu estado ainda é crítico - Reprodução:Jesse Grant/Getty Images for Disney

Novas atualizações sobre o estado de saúde de Jeremy Renner, conhecido por interpretar Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel, foram divulgadas. O ator, que sofreu um grave acidente com uma máquina de remoção de neve no último domingo (1º), passou por cirurgia e se encontra em recuperação. Porém, de acordo com o Deadline, seu estado de saúde ainda é crítico.

O portal TMZ teve acesso ao vídeo que mostra o astro da Marvel sendo resgatado por um helicóptero e levado diretamente para o hospital por volta das 9h50 da manhã. Testemunhas próximas afirmam que Renner estava removendo a neve da estrada para que sua família pudesse sair em segurança após a tempestante que atingiu a região na véspera de Ano Novo.

O ator estava utilizando uma máquina conhecida como Snowcat até que, acidentalmente, foi atropelado pelo equipamento, ocasionando lesões no toráx e na perna. Com muita perda de sangue, um vizinho médico de Jeremy conseguiu fazer um torniquete até a chegada dos socorristas, que tiveram dificuldade para acessar o local devido ao mau tempo.

Os representantes de Jeremy divulgaram um novo comunicado detalhando seu estado de sáude:  "Podemos confirmar que Jeremy sofreu trauma torácico contuso e lesões ortopédicas e foi submetido a uma cirurgia hoje, 2 de janeiro de 2023. Ele voltou da cirurgia e permanece na unidade de terapia intensiva em estado crítico, mas estável", diz o comunicado.

Na mensagem, a família também agradeceu pelo cuidado disponibilizado ao ator e pelo carinho dos fãs: "A família de Jeremy gostaria de expressar sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele, Truckee Meadows Fire and Rescue, Washoe County Sheriff, Reno City Mayor Hillary Schieve e as famílias Carano e Murdock. Eles também estão tremendamente impressionados e agradecidos pelo amor e apoio de seus fãs".

A polícia está tratando a área do acidente como uma cena de crime, afinal, o veículo utilizado pelo ator para a remoção da neve tem diversos recursos de segurança, que deveriam ter evitado o atropelamento. Jeremy Renner foi a única pessoa envolvida no acidente.


Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!

  • "Morbius"
  • "The Batman"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "DC Liga dos Superpets"
  • "Thor: Amor e Trovão":
  • "Adão Negro"
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!