CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Jesse Williams, de "Grey's Anatomy", aparece completamente nu em imagens vazadas

Ator estrela "Take Me Out", na Broadway, e registros da peça foram divulgados na internet

Redação Publicado em 10/05/2022, às 13h00 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesse Williams nu em cena de "Grey's Anatomy" - Reprodução/ABC Studios
Jesse Williams nu em cena de "Grey's Anatomy" - Reprodução/ABC Studios

Jesse Williams, conhecido por ter interpretado o médico Jackson Avery em "Grey's Anatomy", teve imagens em que aparece completamente nu vazadas na internet. Os registros foram feitos durante uma sessão da peça "Take Me Out", na Broadway, e começaram a circular nas redes sociais na segunda-feira (10).

As imagens, gravadas ilegamente, mostram Williams em uma das cenas da peça tomando um banho totalmente nu ao lado de Patrick J. Adams ("Suits"), que também está sem roupa alguma. Por questões legais, não compartilharemos os vídeos e fotos dos atores.

O problema fez com que o Second Stage's Hayes Theater, onde "Take Me Out" está em cartaz, reforçasse a segurança para evitar novos vazamentos e preservar a integridade dos atores. Em abril, Williams falou sobre o receio de aparecer como veio ao mundo em frente às pessoas:

"Eu estava aterrorizado", declarou à Page Six. "Mas então eu percebi que foi isso que pedi a Deus. Eu pedi para ficar aterrorizado. Eu pedi para fazer algo que fosse assustador e desafiador, e me fizesse merecer isso e me sentir vivo, não confortável.

Jesse Williams saiu de "Grey's Anatomy" em sua 17ª temporada, após ficar na série durante doze temporadas. Recentemente, no entanto, foi anunciado que ele retornará para uma participação especial nos episódios finais da 18ª temporada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!