CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Grey's Anatomy": Sarah Drew e Jesse Williams farão participações especiais no final da 18ª temporada

Atores vão reprisar seus papéis de April e Jackson na série

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 22/04/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
esse Williams e Sarah Drew voltam aos papéis de Jackson e April - Divulgação/ABC
esse Williams e Sarah Drew voltam aos papéis de Jackson e April - Divulgação/ABC

Japril está de volta em "Grey's Anatomy". Depois das participações especiais de Kate Walsh, os atores Jesse Williams e Sarah Drew também retornarão aos papéis de Jackson e April para o final da 18ª temporada da série.

De acordo com o Deadline, os personagens estarão no último episódio da temporada, que vai ao ar no dia 26 de maio. Williams participou de 12 temporadas de “Grey's Anatomy” e deixou oficialmente o elenco em 2021. A despedida de Jesse contou com a participação de Drew, que retornou como April Kepner para ajudar a dar a Jackson uma despedida adequada ao reunir um dos casais mais shippados da série, chamado nas redes de “Japril”, uma junção do nome dos personagens.

No episódio, Jackson visitou a ex-namorada para informá-la que estava de mudança para Boston, com o intuito de assumir a fundação da família. April concorda em segui-lo até lá para que ele possa ficar perto de sua filha e revela também que havia se separado recentemente do marido. Se os dois acabam juntos, a trama não revelou, mas o novo episódio promete mostrar como os personagens estão um ano depois.

SOBRE "GREY'S ANATOMY"

A série estreou em março de 2005 contando a história de Meredith Grey, filha de uma renomada cirurgiã, que começava a dar os seus primeiros passos na medicina. Atualmente, é o maior drama médico da história da TV estadunidense, com quase 400 episódios, e já teve duas produções derivadas, “Private Practice”, exibida entre 2007 e 2013, e “Station 19”, que também foi renovada e vai para a sua quinta temporada.

Os episódios da 18ª temporada de "Grey's Anatomy" chegarão com exclusividade no Star+, porém ainda não há data de estreia definida.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!