CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FOFO!

Joseph Quinn chora ao ouvir relato de fã: "Nos sentimos conectados com Eddie"

Ator de "Stranger Things" participou da Showmasters Comic Con e se emocionou com mensagem de gratidão do público

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 12/07/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Quinn como Eddie Munson em "Stranger Things 4" - Divulgação/Netflix
Joseph Quinn como Eddie Munson em "Stranger Things 4" - Divulgação/Netflix

Joseph Quinn está em turnê para promover a quarta temporada de “Stranger Things” e vem recebendo o carinho dos fãs, que se encantaram pelo ator no papel de Eddie Munson, o metaleiro e fundador do Clube Hellfire na série da Netflix. Ele participou da Showmasters Comic Con e foi às lágrimas ao ouvir o relato de uma uma fã, que expressou sua gratidão pelo tempo que o artista tem disponibilizado para atender o público.

Em vídeo, Joseph aparece no palco respondendo as perguntas do fã, quando uma das pessoas na platéia o surpreende com uma mensagem especial: "A minha não é realmente uma pergunta, é apenas mais uma extensão de gratidão."

"Acho que todos nós nos conectamos com Eddie por uma razão ou outra”, afirmou ela. “Seja por gostarmos de seu gosto musical ou por que ele é deslocado. Acho que todos nós somos parte de Eddie. Mas viajamos muito porque realmente nos conectamos com você também e você fez o nosso fim de semana."

Em seguida, a fã agradeceu o tempo que ele tirou para atender as pessoas que o encontraram durante sua passagem pelo local. "Eu realmente quero dizer, estamos muito gratos por você estar compartilhando seu tempo. Obrigado por assinar nossas coisas, por passar tempo conosco e fazer o nosso verão."

Quinn não conseguiu segurar as lágrimas e brincou: "Por que você fez isso?”. Confira abaixo:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!