CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / EITA!

Angelina Jolie diz que Brad Pitt sufocou um de seus filhos durante briga

Processo revela detalhes sobre uma suposta briga que ocorreu entre Brad Pitt, Angelina Jolie e seus filhos em um avião

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 04/10/2022, às 18h00 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foi revelado que Angelina Jolie entrou com uma nova ação contra Brad Pitt - Reprodução: Jason Merritt/Getty Images
Foi revelado que Angelina Jolie entrou com uma nova ação contra Brad Pitt - Reprodução: Jason Merritt/Getty Images

Nesta terça-feira (4), foi revelado que Angelina Jolie ("Malévola") entrou com uma ação contra Brad Pitt ("Trem-Bala") em meio a uma batalha legal pelo Château Miraval, uma vinícola francesa que o ex-casal comprou há mais de uma década. O processo revela novos detalhes sobre uma suposta briga que ocorreu entre Pitt, Jolie e seus filhos em um avião em setembro de 2016.

O ator no começo do ano entrou com uma ação contra Jolie, acusando-a de violar “direitos contratuais” depois deta ter vendido sua metade do Château Miraval sem seu conhecimento. Os advogados de Angelina Jolie alegam que as discussões com a equipe de Pitt sobre a venda de sua parte da propriedade foram interrompidas depois que ele exigiu que ela assinasse “um acordo de confidencialidade que a teria proibido contratualmente de falar fora do tribunal sobre o abuso físico e emocional de Pitt contra ela e seus filhos".

De acordo com o processo, obtido com exclusividade pela Variety, “Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto” e “agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu” durante a briga de 2016. O advogado de Jolie afirma que a disputa começou quando Pitt a acusou de ser “muito respeitosa” com seus filhos.

Os dois iniciaram uma brigar no banheiro do avião, onde o ator agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu. Logo após, agarrou a atriz pelos ombros e novamente lhe sacudiu antes de empurrar Jolie contra a parede do banheiro. Pitt então socou o teto do avião várias vezes, levando Jolie a sair do banheiro.

A equipe jurídica de Angelina Jolie disse que o ator tentou agredir um de seus filhos depois que a criança saiu em defesa de Jolie. Os autos dizem: 

“Quando uma das crianças defendeu verbalmente Jolie, Pitt atacou seu próprio filho e Jolie o agarrou por trás para detê-lo”, afirma o processo. “Para tirar Jolie de suas costas, Pitt se jogou para trás nos assentos do avião, ferindo as costas e o cotovelo de Jolie. As crianças correram e todos tentaram bravamente proteger uns aos outros. Antes que tudo terminasse, Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Todos ficaram assustados. Muitos estavam chorando”.

Angelina Jolie, em 2016, teria dado entrada, de forma anônima, um processo na qual alegou ter sido agredida por seu “então marido” em um avião particular. A atriz disse a um agente do FBI que Brad Pittagrediu física e verbalmente” ela e seus filhos. O agente concluiu que não iria realizar acusações criminais, fazendo com que Jolie entrasse anonimamente com uma ação da Lei de Liberdade de Informação contra o FBI para obter documentos relacionados à investigação federal contra Pitt.

No novo processo, o advogado da atriz afirma que o agente do FBI que investigou as alegações “concluiu que o governo tinha uma causa provável para acusar Pitt de um crime federal por sua conduta naquele dia”.


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "Morte Morte Morte" (Estreia em 06/10)
  • "Amsterdam" (Estreia em 06/10)
  • "Lobisomem na Noite" (Estreia em 07/10)
  • "Halloweens Ends" (Estreia em 13/10)
  • "Bem-Vindo à Vizinhança" (Estreia em 13/10
  • "A Escola do Bem e do Mal" (Estreia em 19/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "O Enfermeiro da Noite" (Estreia em 26/10)
  • "Depois do Universo" (Estreia em 27/10)
  • "Enola Holmes" (Estreia em 04/11)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Bardo" (Estreia em 16/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!