CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Angelina Jolie vai escrever e dirigir adaptação de "Without Blood"

Salma Hayek Pinault e Demián Bichir já foram confirmados no elenco do novo projeto

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/06/2022, às 16h00 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie vai escrever e dirigir adaptação de "Without Blood" - Divulgação/Getty Images: Photo by Gareth Cattermole/
Angelina Jolie vai escrever e dirigir adaptação de "Without Blood" - Divulgação/Getty Images: Photo by Gareth Cattermole/

Angelina Jolie ("Eternos") acumulou o quinto título de sua carreira como diretora. Desta vez, a estrela e ativista irá comandar a adaptação de "Without Blood", livro escrito pelo italiano Alessandro Baricco e publicado em 2002.

Apesar das poucas informações, a Variety confirmou que o projeto já tem os nomes de Salma Hayek Pinault, sua companheira de "Eternos", e Demián Bichir ("A Freira") confirmados no elenco. O veículo ainda revelou que as filmagens do longa já começaram, e estão acontecendo nas regiões de Puglia (Apúlia) e Basilicata, no sul da Itália, bem como em Roma.

A história se passa após um conflito não identificado, descrita como a "exploração de verdades universais sobre guerra, trauma, memória e cura".

“Estou honrada por estar aqui na Itália para trazer este material muito especial para o cinema, e ter sido confiada por Alessandro Baricco com a adaptação de seu livro – com sua poesia e emoção únicas e maneira de ver a guerra, e as questões que coloca sobre o que procuramos após trauma, perda ou injustiça", declarou Jolie sobre a produção.

"Without Blood" ainda não tem data para chegar aos cinemas.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!