CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Quando estreia? / NOVIDADE

Quando estreia “Guardiões da Galáxia: Volume 3” no Disney+?

Filme é o último do diretor James Gunn no Universo Cinematográfico da Marvel e marca o fim da história da equipe mais adorada da framquia

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 05/05/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filme é o último do diretor James Gunn no estúdio, e marca fim da franquia que introduziu Peter Quill e sua equipe no MCU. - Reprodução/Marvel Studios
Filme é o último do diretor James Gunn no estúdio, e marca fim da franquia que introduziu Peter Quill e sua equipe no MCU. - Reprodução/Marvel Studios

“Guardiões da Galáxia: Volume 3”, aguardado novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Dirigido por James Gunn, que agora deixa a Marvel Studios para comandar o DCU, o longa marca a despedida da equipe de heróis mais amada da franquia. Mas quando o filme estreia no Disney+?

Quando estreia “Guardiões da Galáxia: Volume 3” no Disney+?

Até o momento, a data oficial de lançamento do terceiro filme da franquia na plataforma ainda não foi anunciada. Entretanto, seguindo a ordem das últimas estreias do MCU nos cinemas, e da chegada da série “Invasão Secreta” no aplicativo, “Guardiões da Galáxia 3” pode estrear no Disney+ por volta das duas primeiras semanas de agosto.

Vale lembrar que “Invasão Secreta” estreia no dia 21 de junho, e somando seus 6 episódios, terá seu fim em 26 de julho. Recentemente, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que o ritmo de lançamentos no Disney+ mudará, algo que deve impactar em uma demora para “Guardiões da Galáxia 3” entrar no catálogo do serviço de streaming.

Além disso, o CEO da empresa, Bob Iger confirmou também uma maior janela de exibição entre os cinemas e a chegada ao streaming. O plano faz parte da tentativa do grupo em reverter as oscilações negativas de bilheteria.

Em uma comparação, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chegou à plataforma apenas 48 dias a partir do lançamento nas telonas. Já “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” demorou 90 dias para desembarcar no aplicativo da empresa.

Outros títulos pertencentes à subsidiárias da The Walt Disney Company também estão na mira da nova estratégia da companhia. “Avatar: O Caminho da Água” ainda não possui data de estreia no Disney+. O filme de James Cameron foi lançado em 15 de dezembro de 2022, e até agora entrou apenas para venda em formato digital.

Sobre "Guardiões da Galáxia: Volume 3"

No novo filme dos Guardiões da Galáxia, o grupo está se reestabelecendo em Luganenhum, mas é logo perturbado por ecos do passado turbulento de Rocket. Mesmo abalado pela perda de Gamora, Peter Quill precisa liderar a equipe em uma missão perigosa - que pode colocar um fim nos Guardiões como os conhecemos - para salvar a vida do amigo.

"Guardiões da Galáxia: Volume 3" conta com os retornos de Chris Pratt como Peter QuillZoe Saldaña como Gamora, Karen Gillan como NebulosaDave Bautista como DraxPom Klementieff como MantisSean Gunn como Kraglin, Bradley Cooper como a voz de Rocket Racoon Vin Diesel como a voz de Groot.

O elenco do terceiro filme ainda conta com Chukwudi Iwuji ("Pacificador") como o vilão Alto EvolucionárioWill Poulter ("As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada") como Adam Warlock; e Maria Bakalova ("Fita de Cinema Seguinte de Borat"), que volta a viver o cachorro Cosmo, apresentado em "Guardiões da Galáxia: Especial de Festas".

"Guardiões da Galáxia: Volume 3" chega aos cinemas brasileiros em 4 de maio de 2023. Assista ao trailer a seguir:


Depois de "Guardiões da Galáxia: Volume 3", qual é a produção mais aguardada do Universo Cinematográfico da Marvel? Vote!

  • "Invasão Secreta" (21 de junho de 2023 no Disney+)
  • "Echo" (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
  • "Loki" - 2ª Temporada (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
  • "What If...?" - 2ª Temporada (2º semestre de 2023 no Disney+)
  • "Coração de Ferro" (Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+)
  • "As Marvels" (10 de novembro 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Agatha: Coven of Chaos" (Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+)
  • "Capitão América: Nova Ordem Mundial" (2 de maio de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Daredevil: Born Again" (Entre março e junho de 2024 no Disney+)
  • "Thunderbolts" (25 de julho de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Blade" (5 de setembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Deadpool 3" (7 de novembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Quarteto Fantástico" (13 de fevereiro de 2025 nos cinemas brasileiros)
  • "Vingadores: A Dinastia Kang" (1º de Maio de 2025 nos cinemas brasileiros)
  • "Vingadores: Guerras Secretas" (30 de abril de 2026 nos cinemas brasileiros)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!