CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"BBB 22": Saiba quem era o dummy que "trollou" os participantes

Mascarado da produção invadiu a casa nesta quinta (10)

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 10/03/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dummy entrou no "BBB" fingindo ser Jade Picon - Divulgação/Globoplay
Dummy entrou no "BBB" fingindo ser Jade Picon - Divulgação/Globoplay

Os participantes do “Big Brother Brasil 22” foram surpreendidos por uma visita inesperada na tarde desta quinta-feira (10). Ainda cansados na festa do líder Pedro Scooby, os confinados foram convocados para sala quando o telão transmitiu as imagens de um Dummy entrando na casa.

Muitos acharam que poderia ser JadePicon voltando do paredão falso, mas a figura mascarada da produção não revelou sua identidade dentro do casa mais vigiada do país. No entanto, após a surpresa, o Dummy revelou ser alguém que já conhece muito bem todos ambientes do programa: a ex-sister Ana Clara.

A segunda colocada do “BBB 18” e também apresentadora do “Big Brother Brasil: A Eliminação”, revelou através das redes sociais, que realmente participou da brincadeira da produção. Confira:

No entanto, a dinâmica não divertiu muito nem os participantes, que notaram rapidamente que não era a Jade fantasiada, e nem o público de casa, que esperavam uma reação mais emocionante dos brothers, como a que marcou o retorno de Carla Diaz do paredão falso do BBB 21.

O "Big Brother Brasil 22" estreia na próxima segunda-feira (17), após a novela "Um Lugar ao Sol", com apresentação de Tadeu Schmidt.