CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Casamento às Cegas": 2ª temporada ganha novo teaser com apresentação de participantes

Novos episódios chegam à Netflix nesta sexta-feira (11)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/02/2022, às 14h40 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Casamento às Cegas": 2ª temporada ganha novo teaser com apresentação de participantes - Divulgação/Netflix
"Casamento às Cegas": 2ª temporada ganha novo teaser com apresentação de participantes - Divulgação/Netflix

A segunda temporada de "Casamento às Cegas" ganhou um novo teaser apresentando alguns dos participantes do novo ano, além da reação espontânea ao falarem uns com os outros sem nunca terem visto sua fisionomia.

O objetivo do programa, é juntar quinze homems e mulheres em um experimento social de amor, em que conversam e começam a se conhecer através de cápsulas, mas sem se verem. Ao final, se o experimento funcionar, eles oficializam o matrimônio e é quando se encaram pessoalmente pela primeira vez.

Além de tentar conhecer melhor a pessoa com quem está conversando, os solteiros se divertem fazendo inúmeras perguntas, e muitas triviais, sobre seu ou sua futura alma gêmea, cada um em sua cápsula e deixando ser atraído apenas pela voz do outro.

Assista ao clipe:

O sucesso do reality foi tanto, que rendeu uma versão brasileira apresentada pelos atores Klebber Toledo ("Verão 90") e Camila Queiroz ("De Volta Aos 15"), e o mais recente "Casamento às Cegas: Japão", que chega ao streaming em 8 de fevereiro.

O segundo ano da versão norte-americana de "Casamento às Cegas" chega à Netflix nesta sexta-feira (11), e terá Nick Lachey ("The Nick & Jessica Variety Hour ") e Vanessa Lachey ("NCIS: Hawaii") como apresentadores.