CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Reality Shows / REALITY DE NAMORO

Casamentos, filhos e mais: o que aconteceu com os casais de "O Ultimato: Ou Casa Ou Vaza", da Netflix?

Programa de namoro colooua a fidelidade de casais à prova quando um deles decidiu dar "o ultimato" no outro

Redação Publicado em 13/04/2022, às 10h30 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em "O Ultimato: Ou Casa Ou Vaza", casais trocam de parceiros para testar o comprometimento com o relacionamento - Divulgação/Netflix
Em "O Ultimato: Ou Casa Ou Vaza", casais trocam de parceiros para testar o comprometimento com o relacionamento - Divulgação/Netflix

Nesta quarta-feira (13), chegou ao fim "O Ultimato: Ou Casa Ou Vaza", polêmico reality de namoro da Netflix, que tinha a intenção de testar a fidelidade de seis casais, que se colocaram em uma experiência para testar o quão comprometidos estão com o relacionamento para que possam avançar para o próximo passo: o casamento. No caso, um deles está pronto para seguir em frente com o matrimônio, mas o outro, não. Então, o interessado em dar o próximo passo dá o ultimato: ou casa ou vaza.

E aí começa a experiência: os casais terminam e cada membro começa a se relacionar com os membros dos outros casais até que, ao final de uma semana, eles decidam com quem querem passar três semanas em um casamento experimental. Ao final desse período, eles voltam com os parceiros originais e também testam uma vida conjugal, mas agora com uma bagagem diferente.

Na última etapa, eles devem decidir se voltam para a casa com os parceiros com os quais entraram na experiência, com os novos parceiros ou sozinhos. Com os últimos episódios chegando à Netflix, nós já sabemos o que aconteceu com cada um deles. Se você está ansioso para descobrir, confira a seguir:

  • Alexis Maloney & Hunter Parr: Alexis deu o ultimato em Hunter, poque ela queria se casar com o namorado, mas ele queria que eles apenas morassem juntos. No entanto, na hora de escolher os pares para a troca de casais, Hunter revelou que não queria ficar com mais ninguém além de Alexis e a pediu em casamento. Ao final do programa, eles foram morar juntos e estão planejando o matrimônio. Acho que todo mundo saiu ganhando, não é mesmo?
  • Rae Williams & Zay Wilson: Depois de dois anos e meio juntos, Rae queria que o relacionamento com Zay avançasse e eles pudessem começar uma família. Durante o programa, ela acabou se envolvendo com Jake, parceiro de April, e antes mesmo de a experiência acabar, tinha terminado com Zay. Ao fim do programa, as câmeras desligaram com ela dizendo sim a uma chance com Jake, mas ela acabou tentando reatar as coisas com Zay - o que não deu certo - e começou a explorar a própria sexualidade, envolvendo-se em um novo relacionamento com uma garota.

  • Madlyn Ballatori & Colby Kissinger: Colby foi um dos únicos homens do elenco a dar um ultimato. Ele queria se casar com Madlyn, mas ela não tinha certeza se o cara que conheceu em um bar na faculdade era realmente um homem para ficar a vida toda. No final da experiência - que foi bastante turbulenta -, a moça não só aceitou o pedido de casamento do namorado, como se casou no mesmo dia e, agora, está esperando o primeiro filho do casal.

  • April Marie & Jake Cunningham: April estava decidida a se casar com Jake, mas ele queria aproveitar a vida antes de formar uma família, o que resultou em um não ao ultimato da moça ao final do programa. Depois das gravações, cada um seguiu a sua vida: Jake tentou algo com Rae, mas não rolou; e April, atualmente, está em um relacionamento sério com outra pessoa.

  • Shanique Imari & Randall Griffin: Simples como dois mais dois são quatro, Shanique queria se casar, mas Randall, não. Por isso, ela deu um ultimato a ele e, ao final, foi ele quem a pediu em casamento. Porém, depois do programa, eles chegaram a terminar o noivado por cerca de seis meses, mas decidiram dar mais uma chance ao amor e estão juntos novamente.

    • Instagram de Shanique:

  • Lauren Pounds & Nathan "Nate" Ruggles: Nate deu o ultimato porque ele queria se casar com Lauren e ter filhos o quanto antes. Surpreendendo a todas, ele a pediu em casamento durante o programa, dizendo que não queria viver uma vida sem ela e abdicando até mesmo de ser pai, e ela aceitou. Ao fim do programa, eles continuaram juntos e estão tratanto os problemas do relacionamento. Segundo Lauren, eles até concordaram em ter um filho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!