CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Qual casal venceu o "Match Perfeito", reality de namoro da Netflix?

Programa coloca ex-participantes de realities para encontrar o seu par perfeito em uma disputa romântica

Henrique Nascimento Publicado em 01/03/2023, às 23h30 - Atualizado em 02/03/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afinal, qual casal venceu o "Match Perfeito", reality de namoro da Netflix? - Divulgação/Netflix
Afinal, qual casal venceu o "Match Perfeito", reality de namoro da Netflix? - Divulgação/Netflix

A Netflix lançou, na última terça-feira (28), os últimos episódios de "Match Perfeito", programa de namoro da plataforma de streaming, que coloca ex-participantes de realities como "The Circle", "Brincando com Fogo" e "Casamento às Cegas", para encontrar o seu par perfeito. Porém, no final, apenas um casal sai com o título. Mas quem foi a dupla vencedora?

Se você ainda não assistiu aos últimos episódios de "Match Perfeito", já disponíveis na Netflix, cuidado ao continuar a ler, porque o texto contém spoilers!

Desde os primeiros dias no confinamento, Joey Sasso, vencedor da primeira temporada do "The Circle EUA", e Kariselle Snow, de "Sexy Beasts", formaram o casal perfeito. Porém, no final do programa, eles acabaram derrotados por outro casal: Dom Gabriel, de "O Sabotador", e Georgia Hassarati, de "Brincando com Fogo".

No início, Dom, um dos participantes originais do programa, acabou se envolvendo com Francesca Farago, também de "Brincando com Fogo". Eles viveram um romance, mas o rapaz acabou trocado por Damian Powers, de "Casamento às Cegas".

Porém, quando ele estava prestes a deixar a casa, Georgia - trazida ao jogo como par de Chase De Moor ("Brincando com Fogo") - dispensou o seu antigo flerte e pediu para que Dom desse uma chance aos dois, já que havia se interessado pelo ex-"O Sabotador" desde a sua chegada na casa.

Apesar de ainda cultivar sentimentos por Francesca, Dom aceitou e, com o tempo, mostrou estar genuinamente apaixonado. Com Georgia, o sentimento foi o mesmo. O casal passou por diversas provações - como outros participantes tentando separá-los -, mas no final acabou provando que eram realmente um match perfeito.

Georgia Hassarati, de "Brincando com Fogo", e Dom Gabriel, de "O Sabotador", formaram o casal vencedor de "Match Perfeito", reality de namoro da Netflix (Foto: Reprodução/Netflix)
Georgia Hassarati, de "Brincando com Fogo", e Dom Gabriel, de "O Sabotador", formaram o casal vencedor de "Match Perfeito", reality de namoro da Netflix (Foto: Reprodução/Netflix)


O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Filme?

  • "Nada de Novo no Front"
  • "Avatar: O Caminho da Água"
  • "Os Banshees de Inisherin"
  • "Elvis"
  • "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
  • "Os Fabelmans"
  • "Tár"
  • "Top Gun: Maverick"
  • "Triângulo da Tristeza"
  • "Entre Mulheres"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!