CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

3ª temporada de “High School Musical: The Musical: The Series“ ganha primeiras imagens

Novos episódios serão situados em um acampamento de verão

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/06/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"High School Musical: The Musical: The Series" é estrelada por Joshua Bassett - Divulgação/Disney+
"High School Musical: The Musical: The Series" é estrelada por Joshua Bassett - Divulgação/Disney+

Em clima de férias, o Disney+ liberou as primeiras imagens da terceira temporada de “High School Musical: The Musical: The Series“. Com estreia marcada para o dia 27 de julho, os novos episódios acompanharão a equipe do teatro em um acampamento de verão.

As fotos mostram o visual dos personagens no terceiro ano da série e também apresenta os novos nomes que vão integrar a trama. “O que acontece no acampamento de verão, fica no acampamento de verão… Certo?!”, diz a legenda da postagem. Confira abaixo:

Na série inspirada na trilogia "High School Musical", uma nova professora decide que os alunos do Colégio East High, onde foram gravados os filmes originais, farão um musical inspirado no primeiro longa da franquia. Em meio aos ensaios, os jovens precisam lidar com problemas de relacionamento, amizade, adaptação, ambições e muito mais.

High School Musical: A Série: O Musical” é protagonizada por Joshua Bassett ("Apresentando, Nate"). Matt Cornett (EJ), Sofia Wylie (Gina), Julia Lester (Ashlyn), Dara Reneé (Kourtney) e Frankie Rodriguez (Carlos). 

O terceiro ano da série marcará, pela primeira vez, em que Olivia Rodrigo não pertencerá ao elenco regular, fazendo apenas participações esporádicas. Larry Saperstein, que interpreta Big Red, e Joe Serafini, que vive Seb, também não voltam para os novos episódios.

A terceira temporada de “High School Musical: A Série: O Musical” chega ao catálogo do Disney+ em 27 de julho, com novos capítulos chegando à plataforma toda quarta-feira. A quarta temporada já foi confirmada pelo streaming.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!