CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"High School Musical: A Série: O Musical" é renovada para sua 4ª temporada

Novo ano ainda não tem data de estreia definida, enquanto seu terceiro chega ao Disney+ em 27 de julho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/05/2022, às 11h08 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"High School Musical: A Série: O Musical" é renovada para sua 4ª temporada - Divulgação/Disney+
"High School Musical: A Série: O Musical" é renovada para sua 4ª temporada - Divulgação/Disney+

Depois de divulgar um teaser inédito do terceiro ano de "High School Musical: A Série: O Musical", o Disney+ confirmou a renovação da série para sua quarta temporada. Mas, apesar da boa notícia, os fãs terão que esperar, pois sua data de estreia ainda não foi divulgada pelo streaming.

Veja a postagem do anúncio, feita no Twitter da plataforma da Disney:

Assista também ao teaser da terceira temporada da série:

Na série inspirada na trilogia "High School Musical", uma nova professora decide que os alunos do Colégio East High, onde foram gravados os filmes originais, farão um musical inspirado no primeiro longa da franquia. Em meio aos ensaios, os jovens precisam lidar com problemas de relacionamento, amizade, adaptação, ambições e muito mais.

High School Musical: A Série: O Musical” é protagonizada por Joshua BassettMatt Cornett (EJ), Sofia Wylie (Gina), Larry Saperstein (Big Red), Julia Lester (Ashlyn), Dara Reneé (Kourtney), Frankie Rodriguez (Carlos) e Joe Serafini (Seb). O terceiro ano da série marcará, pela primeira vez, em que Olivia Rodrigo não pertencerá ao elenco regular, fazendo apenas participações esporádicas.

A nova leva de episódios de “High School Musical: A Série: O Musical” chega ao catálogo do Disney+ em 27 de julho, com novos capítulos chegando à plataforma toda quarta-feira.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!