CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Além de Klaus Mikaelson, quem retorna no último episódio de "Legacies"?

Série derivada de "The Vampire Diaries" e "The Originals" chegou ao fim na última quarta-feira (17)

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/06/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klaus Mikaelson é o pai de Hope - Divulgação/CW
Klaus Mikaelson é o pai de Hope - Divulgação/CW

A série “Legacies” chegou oficialmente ao fim após o último episódio da quarta temporada ser exibido pela CW na última quinta-feira (17). O encerramento da produção, que é um derivado de “The Vampire Diaries” e “The Originals”, confirmou o grande retorno de Joseph Morgan ao papel de Klaus Mikaelson, mas o personagem não foi a única participação especial que emocionou os fãs.

No vigésimo episódio da temporada, intitulado “Você se importa de ficar comigo por mais um minuto?”, o ator aparece mandando um recado comovente para a filha, Hope (Danielle Rose Russell), em que garantiu que encontrou a paz: “Eu me arrependo de muita coisa mas não de todos os momentos que passamos juntos. Eu te amo, sempre e para sempre.”

O capítulo também contou com retorno de uma das personagens mais queridas de “The Vampire Diares”, que também já tinha aparecido nos episódios finais de “The Originals”: Caroline Forbes. A personagem de Candice King surpreendeu com sua chegada na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados, que foi criada após a morte de Stefan (Paul Wesley), e anunciou que assumiria a direção da instituição.

Em seu perfil no Instagram, Candice falou sobre a emoção de interpretar Caroline mais uma vez: “Foi uma honra voltar ao lugar de Caroline Forbes e entrar na Escola Salvatore”, escreveu. “Felicidades a todos os fãs. Espero que tenham sorrido e derramado algumas lágrimas.”

“Legacies” é uma série derivada de “Os Originais”, focada na vida adulta de Hope Mikaelson, filha dos híbridos Klaus e Hayley (Phoebe Tonkin), descendente da linhagem mais poderosa de vampiros, lobisomens e bruxas. Ela passa a frequentar a Escola Salvatore para Jovens e Superdotados, um refúgio onde ela pode aprender a controlar suas habilidades e impulsos sobrenaturais.

“The Vampire Diaries”, “The Originals” e “Legacies” estão disponíveis no catálogo da HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!