CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Bruna Marquezine e Manu Gavassi nadam em bebidas nos novos pôsteres de "Maldivas"

Série da Netflix também conta com Carol Castro e Sheron Menezzes no elenco

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/05/2022, às 11h55 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Manu Gavassi nadam em bebidas nos novos pôsteres de "Maldivas" - Divulgação/Netflix
Bruna Marquezine e Manu Gavassi nadam em bebidas nos novos pôsteres de "Maldivas" - Divulgação/Netflix

Após divulgar a data de estreia de "Madivas", a Netflix compartilhou em suas redes sociais pôsteres individuais das estrelas da série, Bruna Marquezine ("Besouro Azul"), a cantora Manu Gavassi, Carol Castro ("Insânia"), Sheron Menezzes ("O Inventor de Sonhos") e mais atrizes do elenco.

Na trama, uma jovem se muda de Goiás para um exclusivo condomínio de luxo no Rio de Janeiro para tentar desvendar o assassinato de sua mãe. A produção é descrita como uma dramédia, com mistérios e muito deboche e sarcasmo.

Confira as cartazes:

"Maldivas fala de um universo muito particular, que são esses condomínios de luxo na Barra da Tijuca, com tudo dentro - as pessoas não precisam sair de lá para nada. Seus moradores têm um senso de comunidade muito forte, sabem tudo da vida uns dos outros e vivem com uma falsa sensação de segurança. Mas e quando acontece um crime lá dentro?", revelou a criadora e roteirista Natalia Klein, em comunicado à imprensa.

A produção ainda conta com Vanessa GerbelliKlebber ToledoRomaniSamuel MeloGuilherme WinterÂngela VieiraAlejandro ClaveauxFilipe RibeiroRicky Tavares e Marcelo Várzea.

Ao todo, a primeira temporada de "Maldivas" terá sete episódios, que serão lançados de uma vez só na Netflix no dia 15 de junho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!