CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Cavaleiro da Lua" ganha novos pôsteres com as personalidades de Marc Spector

Série estrelada por Oscar Isaac chega ao Disney+ no dia 30 de março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/03/2022, às 14h00 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cavaleiro da Lua" ganha novos pôsteres com as personalidades de Marc Spector - Divulgação/Disney+
"Cavaleiro da Lua" ganha novos pôsteres com as personalidades de Marc Spector - Divulgação/Disney+

O Disney+ usou suas redes sociais nesta quinta-feira (10), para divulgar os novos cartazes de "Cavaleiro da Lua", que mostram as três personalidades distintas do protagonista Marc Spector, vivido por Oscar Isaac ("Duna").

Definido como as diversas fases da Marvel, os pôsteres apresentam Marc, seu alter ego Mr. Knight e o próprio já no manto do Cavaleiro da Lua. Confira:

Para quem não sabe, nos quadrinhos da Marvel, Marc Spector (Isaac) é um ex-agente da CIA e fuzileiro naval, que acaba se tornando um mercenário e, consequentemente, muito rico. Após ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele encontra, em uma visão, o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, transformando-o no Cavaleiro da Lua.

O elenco da série ainda conta com uma participação póstuma deGaspard Uliel ("Hannibal: A Origem do Mal") e com os atores Ethan Hawke ("Fé Corrompida") e May Calamawy ("Ramy"). O ator vencedor do Oscar pelo filme "Amadeus", F. Murray Abraham, também já foi confirmado na trama, e será responsável por dar voz ao deus egípcio Khonshu.

Apesar de toda a ansiedade para assistir à produção, que estreia no final de março no Disney+, é bom não se apegar muito à história: segundo Oscar Isaac, "Cavaleiro da Lua" foi pensada para ter apenas uma temporada e não deve ter uma continuação. Ao menos, não no formato de série.

"Cavaleiro da Lua" chega ao Disney+ no próximo dia 30 de março.