CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Euphoria": Dominic Fike confirma retorno de Elliot na 3ª temporada

Ator aproveitou para falar dos rumores sobre seu personagem e da série

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/02/2022, às 12h50 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Euphoria": Dominic Fike confirma retorno de Elliot na 3ª temporada - Reprodução/HBO Max
"Euphoria": Dominic Fike confirma retorno de Elliot na 3ª temporada - Reprodução/HBO Max

O ator Dominic Fike confirmou o retorno de Elliot na terceira temporada de "Euphoria", durante sua participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Além disso, o ator aproveitou para comentar algumas das teorias que circulam sobre a série e seu próprio personagem.

"Com certeza", Fike disse para o apresentador garantindo sua presença no novo ano. Pouco antes disso, Jimmy contou a ele alguns dos boatos que circularam, dentre eles a participação de Tom Holland ("Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa") no episódio final. A pergunta de milhões deixou a plateia eufórica para saber a resposta, e seguiu sem sucesso. Sendo bem sucinto, o ator disse que Tom é bom para ser o Homem-Aranha, e fim a história.

Uma outra teoria que circulou bastante entre os fãs, foi o parentesco entre Elliot e Nate (Jacob Elordi). Em tom de brincadeira, Dominic disse que começou a pensar que isso realmente fosse verdade. "Li essa durante um tempo. Eram tantas conexões e as pessoas falavam nessas threads no Reddit que, no final, eu fiquei 'eu sou irmão do Nate?'", comentou.

Por fim, Jimmy Fallon ainda tentou tirar mais do ator e músico ao questionar se seu próximo trabalho musical teria uma prévia divulgada no último episódio de "Euphoria", que vai ao ar neste domingo (27). E mais uma vez, o mistério pairou no programa e todos ficaram sem a resposta que esperavam. 

Confira a entrevista completa:

A nova leva de episódios da trama de Sam Levinson deve focar a atenção do público para o vício e a recuperação de Rue (Zendaya), mostrando como o processo afeta aqueles ao seu redor. De volta à escola, a adolescente de 17 anos reencontra Jules (Hunter Schafer) e precisa encontrar esperanças para conseguir equilibrar a dor, a perda, o amor e principalmente o vício.

Os novos episódios da segunda temporada de "Euphoria" vão ao ar todo domingo, às 23h, na HBO e na HBO Max.