CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fãs celebram renovação de "Heartstopper"; confira as reações

Estrelada por Kit Connor e Joe Locke, "Heartstopper" terá mais duas temporadas

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/05/2022, às 12h27 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs celebram renovação de "Heartstopper"; confira as reações - Reprodução/Twitter
Fãs celebram renovação de "Heartstopper"; confira as reações - Reprodução/Twitter

A notícia sobre a renovação de "Heartstopper" para mais duas temporadas, dada nesta sexta-feira (20) pela Netflix, não poderia ter deixado os fãs da graphic novel de Alice Oseman mais felizes. Logo, eles levaram o título para os assuntos mais comentados do Twitter, e não deixaram de comemorar o feito.

A seguir, confira alguns comentários:

“Heartstopper” conta a história de Nicholas Nelson (Kit Connor) e Charles Spring (JoeLocke), dois adolescentes britânicos que estudam em uma escola só de garotos. Quando um novo ano letivo começa e eles se tornam parceiros em uma das aulas, os jovens rapidamente se tornam amigos e desenvolvem uma relação ainda mais forte, o único problema é que Charlie não sabe se Nick corresponde seus sentimentos.

O elenco conta ainda com Olivia Colman como Sarah NelsonJenny Walser como Tori SpringWilliamGao como TaoYasminFinney como ElleCorinna Brown como TaraKizzyEdgell como DarcySebastian Croft como BenCormac Hyde-Corrin como HarryTobie Donovan como Isaac; e RheaNorwood no papel de Imogen.

Euros Lyn, responsável por “Doctor Who” e “His Dark Materials”, assume a direção da série. Além de atuar como produtora executiva, Oseman também assina o roteiro dos episódios.

CineBuzz já assistiu a primeira temporada de "Heartstopper", que está disponível na Netflix, e a crítica completa você confere cliquando aqui.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!