CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fãs reagem ao lançamento da quinta temporada de "Elite"

Novos episódios da série entraram para o catálogo da Netflix nesta sexta (8)

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 08/04/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Elite" já está renovada para sexta temporada - Divulgação/Netflix
"Elite" já está renovada para sexta temporada - Divulgação/Netflix

Mais um ano letivo no Las Encinas está começando! A quinta temporada de “Elite”, uma das séries de maior sucesso da Netflix, estreou nesta sexta-feira (8) no streaming. Os novos episódios entraram para o catálogo de madrugada, mas teve fãs que acordaram bem cedo para maratonar tudo o mais rápido possível.

Enquanto assistiam aos novos episódios, os espectadores aproveitaram para compartilhar suas expectativas e primeiras impressões da trama nas redes sociais. Confira:

SOBRE "ELITE"

A trama da quinta temporada de "Elite" deve continuar os eventos que aconteceram no episódio final do quarto ano. Na season finaleAri (Carla Díaz) vai parar no hospital após quase morrer afogada no píer. Armando tem uma sorte ainda pior, sendo assassinado por Guzmán (Miguel Bernardeau) por abusar de Mencía (Martina Cariddi) e agredir Ari.

A sinopse original informa: "Com o acidente em uma escola pública, três adolescentes da classe trabalhadora ganham uma bolsa em uma escola particular exclusiva. O confronto entre eles e os alunos ricos leva a uma série de acontecimentos."

No elenco também estarão Itzan Escamilla (Samuel), Arón Piper (Ander), Ester Expósito (Carla), Omar Ayuso (Omar), Claudia Salas (Rebe), Georgina Amorós (Cayetan), Manu Rios (Patrick), Martina Cariddi (Mencía) e Diego Martín (Benjamín) reprisando seus papeis. Valentina Zenere ("Sou Luna"), também é a nova integrante do casting, e interpretará Isadora.

A sexta temporada de "Elite" já foi confirmada pela Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!