CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Jon Bernthal vive garoto de programa incriminado no trailer de "Gigolô Americano"; assista

Produção da Showtime é uma adaptação do filme lançado em 1980

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 31/05/2022, às 16h08 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Bernthal vive garoto de programa incriminado no trailer de "Gigolô Americano"; assista - Reprodução/Showtime
Jon Bernthal vive garoto de programa incriminado no trailer de "Gigolô Americano"; assista - Reprodução/Showtime

A Showtime divulgou o trailer de "Gigolô Americano", sua nova série inspirada no filme dos anos 1980 estrelado por Richard Gere. No novo projeto, Jon Bernthal ("Marvel - Demolidor") vive um homem que realiza programa e acaba sendo acusado de assassinato.

A série acompanha Julian (Bernthal), um ex-prostituto de luxo de Los Angeles, Estados Unidos, que é libertado da prisão após 15 anos cumprindo pena por um crime que não cometeu. Ele tenta recomeçar sua vida, mas velhos relacionamentos vem à tona, e se desvencilhar do passado não será tão fácil quanto ele achou.

Assista ao trailer de "Gigolô Americano":

O elenco ainda inclui Gretchen Mol ("Boardwalk Empire"), que interpreta Michelle, uma antiga amante de Julian; e Rosie O'Donnell ("Sintonia de Amor"), como a detetive que continua intrigada pelo caso que levou à prisão do protagonista, todos aqueles anos atrás.

Confira a sinopse da série: "Julian ganha dinheiro como acompanhante de luxo para mulheres mais velhas em Los Angeles. Ele inicia um relacionamento com Michelle, esposa de um político local, sem esperar nenhum pagamento. Quando uma de suas clientes é assassinada, o Detetive Sunday começa a questioná-lo, e Julian suspeita que esteja sendo incriminado. Ao mesmo tempo, Michelle começa a se apaixonar por ele".

"Gigolô Americano" ainda não tem data de estreia definida.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!