CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Marvel planeja lançar nova temporada de "Demolidor" no Disney+

Matt Corman e Chris Ord vão assinar os roteiros dos novos episódios de "Demolidor"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/05/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Cox interpretou Matt Murdock na série "Demolidor" da Marvel para a Netflix - Divulgação/Marvel
Charlie Cox interpretou Matt Murdock na série "Demolidor" da Marvel para a Netflix - Divulgação/Marvel

A Marvel atendeu aos pedidos dos fãs e após introduzir o Matt Murdock de Charlie Cox ao seu universo cinematográfico em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", planeja um revival da série "Demolidor" para o Disney+.

De acordo com informações da Variety, o estúdio comandado por Kevin Feige planeja retomar a série com uma nova temporada. Os novos episódios trariam de volta Matt Corman e Chris Ord, criadores de "Cover Affairs", no comendo na produção.

Produzida pela Marvel Television e exibida entre 2015 e 2018, "Demolidor" conta com Charlie Cox no papel do advogado e herói Matt Murdock e Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime. Ambos os atores já reprisaram seus papéis em produções recentes do MCU. Em dezembro, D'Onofrio surpreendeu ao aparecer de surpresa na série "Gavião Arqueiro".

"Demolidor" fez parte de um grupo de produções da Marvel que faziam parte do catálogo da Netflix. Conhecido como "Os Defensores", que acabou se tornando uma série, o projeto inclui também "Luke Cage", "Jessica Jones", "O Justiceiro" e "Punho de Ferro".


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!