CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Patti LuPone é escalada para "Agatha: Coven of Chaos", nova série da Marvel

"Agatha: Coven of Chaos" tem estreia prevista para 2023

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 21/12/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patti LuPone é escalada para integrar elenco de "Agatha: Coven of Chaos" - Reprodução: Getty Images/ Dia Dipasupil
Patti LuPone é escalada para integrar elenco de "Agatha: Coven of Chaos" - Reprodução: Getty Images/ Dia Dipasupil

Patti LuPone ("A Escola do Bem e do Mal") é mais um nome anunciado no elenco de "Agatha: Coven of Chaos" ("Agatha: Culto do Caos", em tradução livre), nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, derivada de "WandaVision", que tem previsão de estreia para 2023. As informações são do Deadline.

Com a novidade, a atriz se junta a Joe Locke, de "Heartstopper", e Aubrey Plaza, de "The White Lotus", que também foram escalados para a série. Os papéis deles ainda não foram revelados, mas rumores dizem que Locke pode viver uma versão adolescente e reencarnada de Billy Maximoff, filho de Wanda (Elizabeth Olsen), e Aubrey pode ser a antagonista da produção.

Derivada de "WandaVision", que estreou a Fase 4 da franquia em janeiro de 2021, a produção será estrelada por Kathryn Hahn, que voltará a viver a bruxa Agatha Harkness. Emma Caufield Ford e Debra Jo Rupp, intérpretes de Dottie e Sra. Hart, respectivamente na série estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, retornam em "Agatha: Coven of Chaos".

A novidade deve dar continuidade à história da feiticeira após a batalha contra Wanda, transformada em Feiticeira Escarlate ao final de "WandaVision", e mostrar o que aconteceu a Agatha após ficar aprisionada em Westview como uma cidadã comum.

Mais uma série derivada de "WandaVision"

Depois de "Agatha: Coven of Chaos", que está prevista para estrear entre o fim de 2023 e o início de 2024 no Disney+, é a vez de Visão, vivido por Paul Bettany, estrelar a sua própria produção, intitulada "Vision Quest".

Segundo informações do Deadline, a história mostrará o que aconteceu ao Visão, que ao final de "WandaVision" voltou à vida em uma nova forma criada pela S.W.O.R.D. e com a ajuda dos poderes de sua amada, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen).

A personagem, inclusive, pode retornar na nova série, confirmando que Wanda realmente não morreu ao final de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", lançado em maio deste ano.

Criadora, produtora e roteirista de "WandaVision" e "Agatha: Coven of Chaos", Jac Schaeffer também será responsável por "Vision Quest", que está em fases iniciais de planejamento. Ainda não há uma previsão de estreia da produção, mas é esperado que ela chegue ao Disney+ até 2025, ainda dentro da "Saga do Multiverso".


Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!