CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stranger Things" se torna série em língua inglesa mais vista da Netflix

Volume 2 da série entra para o catálogo do streaming no dia 1º de julho

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 14/06/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Stranger Things" se torna série em língua inglesa mais vista da Netflix - Divulgação/Netflix
"Stranger Things" se torna série em língua inglesa mais vista da Netflix - Divulgação/Netflix

A 4ª temporada de "Stranger Things" se tornou oficialmente a temporada de televisão falada em inglês mais vista da história da Netflix.

Em apenas 17 dias, a produção bateu mais de 781 milhões de horas de streaming, superando com folga a recordista anterior - a segunda temporada de "Bridgerton", vista por 656 milhões de horas em 28 dias.

No ranking geral, que inclui também produções em outras línguas, "Stranger Things" permanece no 2º lugar, atrás de "Round 6". O fenômeno sul-coreano foi visto por impressionantes 1,65 bilhão de horas em seus primeiros 28 dias no ar.

O quarto ano conta com os retornos dos atores Milly Bobby BrownNoah SchnappFinnWolfhardCaleb McLaughlinGaten MatarazzoNatalia DyerCharlie HeatonWynonaRyderDavid HarbourJoe Keery e Maya Hawke. Os novos episódios ainda contam com Amybeth McNulty ("Anne With An E") como Vicky JosephQuinn como Eddie Munson.

Dividida em duas partes, a primeira leva de episódios da quarta temporada de "Stranger Things" já está disponível na plataforma digital. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho. Confira o trailer dos episódios finais:

A quinta temporada já confirmada pela Netflix e será a última da série. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!