CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / Love is in the air!

5 romances para entrar no clima do Dia dos Namorados

Selecionamos 5 filmes para entrar no clima da data mais romântica do ano

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 02/06/2022, às 22h00

5 romances para entrar no clima do Dia dos Namorados - Crédito: Divulgação
5 romances para entrar no clima do Dia dos Namorados - Crédito: Divulgação

O Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, já está chegando e, nada melhor do que uma boa dose de romance para entrar no clima da data! E para te ajudar nessa missão, selecionamos 5 filmes incríveis que vão fazer o seu coração bater mais forte. Dá uma olhada: 

1. A VIDA EM UM ANO (2021)

Daryn (Jaden Smith), é um jovem estudioso, aspirante a rapper e ótimo atleta do colégio. Quando ele descobre que Isabella (Cara Delevingne), sua namorada, está com câncer em fase terminal, decide fazer com que ambos vivam juntos, em um ano, experiências dignas de uma vida inteira.

Crédito: Divulgação
Caption

Direção: Mitja Okorn

Onde assistir: Amazon Prime Video


2. AMOR E OUTRAS DROGAS (2011)

Maggie (Anne Hathaway) é uma mulher livre que não quer se amarrar a ninguém. No entanto, as coisas mudam quando ela conhece Jamie (Jake Gyllenhaal), um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Com o passar do tempo, eles descobrem que estão sob a influência da droga mais forte que existe: o amor. 

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Direção: Edward Zwick

Onde assistir: Netflix, Star+ e Amazon Prime Video


3. UM CRUSH PARA O NATAL (2021)

Divertido e apaixonante, "Um Crush Para o Natal" conta a história de dois melhores amigos que fingem ser namorados para as comemorações de Natal. Porém, as coisas mudam quando eles descobrem que podem dar match

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Direção: Michael Mayer

Onde assitir: Netflix


4. CIDADE DE GELO (2020)

Na gelada São Petersburgo, Matvey (Fedor Fedotov), filho de um pobre acendedor de lâmpadas, se junta a uma gangue de batedores de carteira após ser demitido injustamente de seu trabalho. O jovem rapaz acaba se apaixonando por Alice (Sonya Priss), filha de um aristocrata. Juntos, os dois enfrentam desafios e vivem grandes aventuras. 

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Direção: Michael Lockshin

Onde assistir: Netflix


5. ELISA Y MARCELA (2019)

Na Espanha de 1901, Elisa adota uma identidade masculina para poder se casar com Marcela, seu grande amor. Baseado em uma história real, Elisa e Marcela realizaram a primeira união homossexual do país. 

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Direção: Isabel Coixet

Onde assistir: Netflix