CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / Filmes

Ação e Aventura: confira 5 filmes para adicionar em sua maratona cinemática

Confira filmes de Ação e Aventura que vão te deixar apaixonado ainda mais por uma boa e inesquecível maratona

Redação Publicado em 10/05/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira filmes de Ação e Aventura que vão te deixar apaixonado ainda mais por uma boa e inesquecível maratona - Reprodução / Marvel / Disney
Confira filmes de Ação e Aventura que vão te deixar apaixonado ainda mais por uma boa e inesquecível maratona - Reprodução / Marvel / Disney

Prepare-se para uma boa maratona com filmes incríveis e produções esplêndidas que você precisa assistir para se aventurar quando quiser. Especialmente para todos os amantes de cinema, assista tudo isso sozinho, com amigos ou com sua família, você escolhe como quer se divertir.

Dos heróis mais poderosos da Terra aos personagens mais fofos que crescemos assistindo, prepare sua pipoca, sente no sofá e aperte o play com 5 filmes de aventura para maratonar e se divertir em casa:

Uma boa maratona merece bons filmes e produções de alta qualidade para todos os amantes do cinema, e você pode se divertir com tudo isso seja sozinho, com amigos ou com sua família. Com produções de alta qualidade,

  1. Vingadores: Guerra Infinita

Acompanhe uma aventura repleta de ação dos heróis mais poderosos da Terra contra um dos mais perversos vilões de todos, Thanos, que está disposto a qualquer coisa para realizar seu plano de controlar o universo.

  1. Mulher-Maravilha 

Uma princesa amazona que descobre o mundo dos homens e suas guerras. Seu coração, bondade e força faz com que Diana utilize seu poder para acabar com todos os conflitos, lhe trazendo muitas lições e experiências.

  1. Maze Runner - A Cura Mortal

A organização CRUEL e seus terríveis planos podem trazer consequências irreversíveis para a humanidade. Thomas e seus amigos decidem enfrentar todos os desafios para salvar o que resta.

  1. Toy Story 4

Em uma emocionante aventura, Woody, Buzz Lightyear e sua turma enfrentam grandes desafios para encontrar o brinquedo Bo Peep, que foi abandonado.

  1. Vingadores: Ultimato

A continuação de Guerra Infinita e encerramento de uma fases mais marcantes do UCM, Ultimato traz a equipe em uma nova realidade. Com muita ação, os Vingadores percebem que sacrifícios as vezes são necessários.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!