CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / NOVIDADE

Almanaque Tudum, da Netflix, já está disponível na versão digital

Versão impressa do caderno esgotou em menos de 24 horas

Redação Publicado em 30/08/2021, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Almanaque Tudum, da Netflix, já está disponível na versão digital - Divulgação/Netflix
Almanaque Tudum, da Netflix, já está disponível na versão digital - Divulgação/Netflix

Se você não conseguiu pegar o seu Almanaque Tudum no último dia 24, já que todas as 200 mil cópias esgotaram em menos de um dia, não é para ficar triste: a Netflix anunciou que, a partir desta segunda-feira (30), a versão digital do livreto especial.

O Almanaque faz parte da terceira edição do Tudum, festival para apresentar novidades da Netflix, e que, neste ano, também comemora o aniversário de dez anos desde a chegada da plataforma de streaming ao Brasil.

"Se você não aguenta esperar seu Almanaque TUDUM chegar em casa ou não conseguiu pedir um, eu só tenho uma coisa a dizer: todas as matérias, fotos e surpresas já estão disponíveis no site", anunciou a Netflix nas redes sociais. Para acessar, é só entrar em tudumnetflix.com.br. O livro também está disponível na versão audiobook, para deficientes visuais.

BATALHA DE FANDOMS

Uma das novidades da edição deste ano do Tudum é a Batalha de Fandoms, que começa no dia 6 de setembro, terá a participação das páginas e fã-clubes dedicados aos filmes e séries mais amados da Netflix. Por meio de votação, que ocorrerá no site oficial do evento, 13 perfis de fã-clubes vão disputar a chance de se tornarem a página oficial do título no Brasil.

A brincadeira dará direito a selo de certificação em todas as redes sociais, mentoria durante seis meses da equipe de redes sociais da Netflix Brasil e material exclusivo em primeira mão para divulgação. A votação acontece entre os dias 6 e 13 de setembro, e o grande vencedor será anunciado no dia 14 de setembro.

TUDUM FESTIVAL

Neste ano, o evento será virtual e global, prometendo

apresentar novidades de mais 70 títulos exclusivos do streaming, incluindo "Emily em Paris", "Cobra Kai", "Bridgerton", "Stranger Things", "La Casa de Papel", “Sandman”, “The Umbrella Academy”, “Vikings: Valhalla” e mais. Já na sessão de filmes terá conteúdos inéditos de "Old Guard", "Alerta Vermelho" e "Não Olhe Para Cima".

Para fazer o anúncio oficial, a Netflix convocou seu time de estrelas, que conta com: Maisa Silva, Millie Bobby Brown, Chris Hemsworth, Charlize Theron, Idris Elba, Regina King, Lily Collins, Dwayne Johnson e Henry Cavill. Confira abaixo:

Segundo a empresa, o Brasil será representado através do bloco "Mais Brasil na Tela", que terá apresentação de Maisa. A atração apresentará com exclusividade as primeiras cenas das novas série nacionais, "Maldivas e De Volta aos Quinze".

A transmissão gratuita acontecerá no dia 25 de setembro a partir das 13h através dos canais oficial da Netflix no YouTube, Twitch e Twitter.