CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / DISNEY+

Disney+: conheça os filmes mais divertidos para você adicionar em sua lista

Assista aos filmes divertidos exclusivamente no Disney+, confira!

Paulo Marinho | @_senhormarinho Publicado em 30/05/2022, às 21h00 - Atualizado em 31/05/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assista aos filmes divertidos exclusivamente no Disney+, confira! - Reprodução / Disney
Assista aos filmes divertidos exclusivamente no Disney+, confira! - Reprodução / Disney

O Disney+ tem filmes e séries para todos os gostos e todos os públicos, mas você conhece cada uma das produções que estão disponíveis no aplicativo da gigante do entretenimento? Vale a pena checar e adicionar os filmes mais divertidos de todos em sua lista. Confira e aproveite.

  1. Zapped (2014)

Zendaya é uma atriz excelente, e isso todos nós estamos de acordo, né? A estrela de Euphoria também participou de produções da Disney que foram sucesso absoluto. Zapped conta a história de Zoey Stevens, uma aluna exemplar que está tendo dificuldades em se adaptar à nova vida, afinal, sua mãe casou recentemente, e agora Zoey precisa dividir a casa com seu padrasto e seus três filhos.

Reprodução / Disney
Reprodução / Disney

  1. O Rei Leão 3: Hakuna Matata (2004)

Por incrível que pareça, muitas pessoas não sabem da existência desse filme, que, sem dúvidas, é um dos mais divertidos e que vai arrancar risadas das crianças e dos adultos. Se você já assistiu as primeiras sequências de O Rei Leão, então precisa conhecer a origem da história dos inseparáveis amigos Timão e Pumba, tudo isso através do ponto de vista de cada um.

Reprodução / Disney
Reprodução / Disney

  1. Na Batida do Coração (2012)

Com uma trilha sonora original fantástica, esse filme apresenta Tyler James Williams como Cyrus, um afro-americano que precisa lidar com a rejeição de seu pai em relação ao seu sonho de ter uma carreira musical. Tímido e não tão confiante, Cyrus mostra para o mundo que consegue escrever e interpretar canções sem dificuldades.

Reprodução / Disney
Reprodução / Disney

  1. Leroy & Stitch (2006)

Stitch pode ser fofinho as vezes, não é mesmo? Mas já pensou conhecer uma outra versão com os mesmos poderes do personagem, porém malvado, poderoso e assustador? Dr. Hamsterviel consegue fugir da prisão, e obriga Jumba a criar mais experiências, e assim nasce Leroy.

Reprodução / Disney
Reprodução / Disney

  1. The Lizzie McGuire Movie (2003)

What Dreams Are Made Of é uma música que dá nostalgia em todos os fãs de Lizzie McGuire. Depois de sua formatura ser constrangedora, Lizzie viaja para Itália com seus colegas de classe, e lá ela descobre ser idêntica a uma popstar italiana chamada Isabella. Com muitas aventuras e risadas, é impossível não amar as canções apresentadas no filme.

Reprodução / Disney
Reprodução / Disney

  1. Cinderella III: A Twist in Time (2007)

Mais uma vez Cinderela está em apuros, dessa vez, sua madrasta usa a varinha de condão da Fada Madrinha e volta no tempo para que o sapatinho de cristal jamais caiba nos pés de sua enteada. Anastácia é a filha escolhida, e deve usar o sapato antes que Cinderela possa experimentá-lo.

Reprodução / Disney
Reprodução / Disney

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!