CineBuzz
Streaming / VEM AÍ!

Disney+ lançará versões "Sing Along" de musicais

A versão “Sing-Along” de "Encanto" vai ao ar nesta sexta-feira (18)

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/03/2022, às 12h39

Disney+ lançará versões "Sing Along" de musicais - Divulgação/Disney+
Disney+ lançará versões "Sing Along" de musicais - Divulgação/Disney+

O Disney+ anunciou nesta quinta-feira (17) a apresentação de versões “Sing-Along” dos musicais favoritos dos fãs. O primeiro deles vai ao ar nesta sexta-feira, 18 de março, com "Encanto", filme da Disney indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Em média, os espectadores de "Encanto" assistiram ao filme cinco vezes, acumulando mais de 180 milhões de retransmissões no mundo inteiro desde o lançamento.

A nova versão “Sing-Along” do filme permitirá que os fãs mergulhem ainda mais na magia das canções de "Encanto".

Enquanto assistem à nova versão Disney+ “Sing-Along” de "Encanto", os assinantes podem acompanhar a letra na tela e cantar junto com os personagens todas as músicas favoritas do filme, incluindo “Não Falamos do Bruno”, “Família Madrigal”, “Estou Nervosa”, “Dos Oruguitas” e muito mais.

De acordo com o Disney+, os assinantes podem aguardar mais lançamentos “Sing-Along” ainda este ano, incluindo "Frozen – Uma Aventura Congelante", "Frozen 2", "A Bela e a Fera" e o live-action "A Bela e a Fera", de 2017.

SOBRE "ENCANTO"

Com a direção de Byron Howard ("Zootopia"e "Enrolados"), Jared Bush ("Zootopia") e Charise Castro Smith ("A Maldição da Residência Hill"), o longa apresenta a cidade de Encanto, localizada entre as montanhas da Colômbia, e a família Madrigal, abençoada por um milagre local, que concedeu poderes mágicos a todos os seus membros.

Quer dizer, quase todos. Mirabel foi a única que não conseguiu um poder para si. No entanto, ela também é a única capaz de recuperar a magia de sua família, quando o milagre começa a desvanecer e até mesmo o lar dos Madrigal, a Casita, começa a morrer.

CineBuzz já assistiu ao filme, e você confere a crítica clicando aqui. "Encanto" já está disponivel no Disney+.